Fanfics Brasil - A Nova aluna Harry Potter

Fanfic: Harry Potter


Capítulo: A Nova aluna

18 visualizações Denunciar


Belatriz vai em Direçao a Hogwarts. Voldemort chama Lucio Malfoy e Narcisa Malfoy para uma Reunião, para conversar sobre o comportamento de Draco.


Belatriz desce com a vassoura para a floresta proibida. Ela deixa a vassoura e vai para o castelo. No caminho ela vê Hagrid dentro de casa, fazendo um chá, ela se abaixa e sai correndo.


 


Belatriz entra no castelo... Professora Mcgonagalll anda pelos corredores da escola,e avista Belatriz ( Tina Rudfle, o nome dela como estudante.


Macgonagall: Ei mocinha! o que faz fora da cama esta hora?


Tina( Belatriz): Ops! me desculpa professora, e por que eu sou sonambola, e fico andando de noite.


Macgonagall: Na proxima noite amarre-se na cama. E perigoso vc ficar andando na escola esta hora. Vamos, te levo ate o dormitorio.


 


Professora Macgonald leva Tina( Belatriz) Para o dormitorio.


 


No dia seguinte.... Harry e Rony se preparavam para o primeira aula de Quadribol. Hermione seguia para a aula de Herbogia.. Luna discutia com Neville, por causa dos seus oculos.


 


Luna: Vc nao entende de óculos Neville. Esse aqui são magicos, vem da ausbornia.


Neville:Ausbornia? que lugar é esse?


Luna: Isso não vem ao caso! Hermione!!


 


Luna se despede de Neville, e segue com Hermione para a aula de Herbologia.


 


Lilá Bronw esperava ansiosa por Rony na arquibancada, ela era apaixonada por ele.


 


 


No dormitorio feminino Cho chang se arruma para a aula, e Gina chega..


 


Gina: Cho chang. Não quero brigar com vc por causa do Harry.


Cho chang: E quem disse que estou brigando com vc.


Gina: So estou te falando. Fica longe do Harry, eu cheguei primeiro.


Cho chang: Eu nem falei nada. E se quer saber, vc nem com o Harry namora ta. 


Gina: E dai!


Cho chang: E dai, que quem conquistar ele primeiro, leva, tbom.


 


Cho chang sai, deixando Gina irritada...


 


 


Na aula de Herbologia, a professora Sprout, ensina como lidar com plantas carnivoras. Tina( Belatriz) entra na estufa.


Hermiome: Quem é esse? uma nova aluna.


Luna: Nunca a vi, mas é muito bonita.


Hermione: Bonita ela é!


 


Tina( Belatriz) senta ao lado de Hermione.


Tina( Belatriz): Oi td bem. Sou Tina Rudfle, novata.


Hermione: Seja bem vinda!


 


Professora Sprout olha para as duas, e mandam elas pararem de conversar.


 


 


No treino de Quadribol, Rony esta defendendo muito bem as bolas. Harry tinha caido, e contudido o braço. No final do treino Lilá vem falar com Rony.


 


Lilá: Vc defende muito bem. Esta de Parabens.


Rony: Obrigado.


Lilá: Quer ir da uma volta comigo?


Rony: Não posso, tenho aula de defesa contra artes das trevas.


Lilá: É mesmo ja tinha esquecido. Então mais tarde a gente se encontra na Lanchonete, tbom.


Rony: Tbom.


 


 


Harry bate nas costas do amigo..


Harry: Se deu bem amigao!


 


 


 


 


 


...........................................................


 


 


Nao perca o proximo capitulo!!!!!!!


 


 


Ciumes!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A aula de Herbologia termina, Hermione leva Tina ( Belatriz) para conhecer a escola. Harry vai para a casa de Hagrid conversar com o amigo. Rony veste varias roupas, para o encontro com Lilá, e Neville fica rindo. Tina( Belatriz) pede para Hermione levar ela na sala de Dumbledore. Hermione: Vc quer ir na sala de Dumbledore! vc esta louca, nem um aluno vai lá. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loukaporvondy Postado em 19/02/2011 - 19:15:52

    POSTA!!!!!!!!!!!!!!!

  • yan Postado em 19/02/2011 - 13:49:06

    Só vou poder postar mais tarde!! vou estudar, tenho prova!! ok, bejs. Continue lendo a web.

  • paulavondysiempre Postado em 19/02/2011 - 13:45:10

    Amandoooooo
    Quero o Harry com a Gina!!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 19/02/2011 - 13:45:10

    Amandoooooo
    Quero o Harry com a Gina!!!!
    POXTA MAIS

  • yan Postado em 18/02/2011 - 22:00:34

    Estao curtindo Harry potter??? NAO PERCA AO PROXIMO CAPITULO DE HARRY POTTER, A NOVA ALUNA!!

  • loukaporvondy Postado em 18/02/2011 - 19:49:06

    quero o harry com a gina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • loukaporvondy Postado em 18/02/2011 - 19:48:42

    posta mais plisssssssssss
    super curiosaaaaaaaaaaaa

  • paulavondysiempre Postado em 18/02/2011 - 16:26:42

    O que ele vai fazer???
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 18/02/2011 - 16:26:42

    O que ele vai fazer???
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 17/02/2011 - 21:17:00

    Adoreiiiii!!!!!!
    AMOOOO Harry Potter!!!!
    Concordo com a loukaporvondy, aqui no site tem muito pouca web sobre o Harry Potter... e eu Amoooo
    poxta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais