Fanfics Brasil - A volta a Hogwarts Harry Potter

Fanfic: Harry Potter


Capítulo: A volta a Hogwarts

435 visualizações Denunciar


Em seu pequeno quarto na casa dos tios. Harry organizava suas coisas, para mais um ano em Hogwarts. Edwiges estava na gaiola, e ele escutava sua tia te chamar. Harry largou a mala, e desceu para saber o que a tia queria.


 


Harry: O que foi? Estou terminando de arrumar minhas malas!


Tia Pentunia: Mandaram uma carta para vc! Aqui ela, toma.


Tia Pentunia entrega a Carta para Harry. Harry abre a carta rapidamente. E começa a ler...


 


De: Hermione Granger                                                 Para: Harry Potter                                                             Oi Harry, te mandei essa carta, por que dumbledore pediu. Ele pede para que eu, Rony e vc, o encontre naquela mansao abondonada, na rua do Albergue. Ele diz que é algo importante. Amanha antes de ir para o Terminal, passa lá, ok. Ai Harry, estou com tantas saudades! Vc nem imagina. Não vejo a hora de lhe encontrar. Não sinto tanta saudade do Rony, ele é nojento. Então! o recado esta dado né!       Bjs ate amanha                                                                        Hermione Granger


 


Harry dobre a carta e coloca no bolso. Ele sobe rapidamente, e volta a arrumar as malas.


No dia seguinte...                                                       Harry acorda e não encontra ninguem em casa. Ele desce com as malas, e deixa uma carta, avisando que ja foi para Hogwarts. Harry sai andando pela Rua dos alfeneiros, e chama um taxi. Harry chega na Mansao da Rua do albergue. Entra, e não encontra ninguem....


Hermione: Harry!!!


Harry: Hermione!!


Hermione da um abraço em Harry..


Rony: Posso participar de abraço tbm?


Rony aparece no alto da escada...


Hermione: Como sempre o Rony para estragar os momentos bons!..To brincando me da um abraço aqui seu bobo.


Rony abraça Hermione..Uma luz forte e verde surge. Dumbledore Aparece no meio da luz. Harry corre para abraça-lo.                                               


Dumbledore: Tbm estava com saudades de vc Harry!! Quer dizer de todos..... Mas isso nao vem ao caso. Vou ser rapido, se nao vcs irão perder o trem.


Harry: Mas o que vc tem de tao importante para nós falar?


Dumbledore se aproxima dos tres..


Dumbledore: É o seguinte ! Todos nós sabemos que cada vez mais, Voldemort tenta penetrar Em Hogwarts. É nós professores estamos desconfiando, que Alunos manipulados, e  desgovernados, estao estudando no Colegio. Voldemort hipnotizou varios jovens, para que eles passem Noticias e fatos, que acontecem Dia-a-dia na escola.


Rony: E em que nós entramos nessa historia?


Dumbledore: Vcs entram agora! Eu quero que vcs três, Harry,Rony e Hermione virem espioes. Para seguir passo a passo desses Jovens.


Hermione: Vc quer que a gente vigie eles. E em caso de eles quererem aprontar, nós dermos uma liçao neles. É isso.


Dumbledore: É ! eu confio muito em vcs! Entao? Posso contar com os tres?


Eles se entreolham....


Hermione: Eu topo!                                                      Rony:Eu tbm!                                                              Harry: Estou dentro.


Dumbledore olha no Relogio e percebe que os meninos estao atrasados.


Dumbledore: Vao!! O trem saira em meia hora!


Harry, Rony e Hermione saem em direçao ao Terminal. Ultrapassam a plataforma Nove tres quartos, e chegam bem na hora do trem esta partindo. O motorista para o trem. Hagrid ajuda os garotos a subirem. Luna recebe os amigos com abraços e beijos... O trem parte....


Harry vai colocar as malas no lugar, e encontra Malfoy..


Draco: Preparado Potter!?


Harry : Prepardo para que?


Draco: Esse ano promete ser o mais sombrio possivel. E vc correra um grande perigo..


Draco puxa a camiseta, e mostra a marca para Harry.. Ele agora é um comensal!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry Fica espantado ao ver a marca de Voldemort. Harry: Vc agora é um deles? Draco: Isso não vem ao caso! Vc tera tempo para descobrir o que eu sou agora.   Draco sai de perto de Harry, dando gargalhadas.Harry volta para a cabine, onde Rony e Hermione esta.          Harry: Draco agora é um deles! Hermione: Um deles o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loukaporvondy Postado em 19/02/2011 - 19:15:52

    POSTA!!!!!!!!!!!!!!!

  • yan Postado em 19/02/2011 - 13:49:06

    Só vou poder postar mais tarde!! vou estudar, tenho prova!! ok, bejs. Continue lendo a web.

  • paulavondysiempre Postado em 19/02/2011 - 13:45:10

    Amandoooooo
    Quero o Harry com a Gina!!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 19/02/2011 - 13:45:10

    Amandoooooo
    Quero o Harry com a Gina!!!!
    POXTA MAIS

  • yan Postado em 18/02/2011 - 22:00:34

    Estao curtindo Harry potter??? NAO PERCA AO PROXIMO CAPITULO DE HARRY POTTER, A NOVA ALUNA!!

  • loukaporvondy Postado em 18/02/2011 - 19:49:06

    quero o harry com a gina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • loukaporvondy Postado em 18/02/2011 - 19:48:42

    posta mais plisssssssssss
    super curiosaaaaaaaaaaaa

  • paulavondysiempre Postado em 18/02/2011 - 16:26:42

    O que ele vai fazer???
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 18/02/2011 - 16:26:42

    O que ele vai fazer???
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 17/02/2011 - 21:17:00

    Adoreiiiii!!!!!!
    AMOOOO Harry Potter!!!!
    Concordo com a loukaporvondy, aqui no site tem muito pouca web sobre o Harry Potter... e eu Amoooo
    poxta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais