58148 Fanfics Brasil - O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy - Dulce, gemeas
Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy | Tema: Dulce, gemeas

° Top Geral 293° Top Mensal 16 Favoritaram Tipo: Drama


Foto da fanfic O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy

Sinopse:
Eu tinha uma vida que qualquer um mataria para conseguir. Então alguém me matou. A pior parte de estar morta é que não há mais nada pelo que viver. Sem mais beijos. Sem mais segredos. Sem mais fofocas. Isso era suficiente para matar uma garota outra vez. Mais eu estou prestes a conseguir algo que ninguém conseguiu: uma repetição da minha performance, graças a Dukce, a minha irmã gêmea separada de mim, que eu nunca cheguei a conhecer.
Agora, Dulce está desesperada para saber o que aconteceu comigo. E a única maneira de descobrir isso é entrar em minha antiga vida e juntar todos os pedaços. Mas ela pode rir das piadas com minhas melhores amigas? Convencer meu namorado de que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Fingir ser uma filha feliz, despreocupada, quando ela abraça meus pai ...
Leia mais...


Data Capítulos
03/08/2020 Uma família grande e infeliz
27/07/2020 Tome cuidado
23/07/2020 Sem Prestar Socorro
21/07/2020 Mais alguém cai
19/07/2020 A surpresa de aniversário
17/07/2020 Raquetada
17/07/2020 As avós sabem tudo
13/07/2020 Encontro na pista
11/07/2020 Quente demais para aguentar
09/07/2020 Arma fumegante
07/07/2020 Um caminho para a vitória
05/07/2020 Cara a cara com o perigo
03/07/2020 Está me ouvindo?
01/07/2020 Armário de evidências
29/06/2020 As quatro delinquentes Parte 2
27/06/2020 AS QUATRO DELINQUENTES
25/06/2020 A ÁRVORE MESQUINHA
23/06/2020 JOGANDO COM O INIMIGO
21/06/2020 PARA A CASA DA VOVÓ NÓS VAMOS
19/06/2020 NÃO ALIMENTE OS TERRÁQUEOS
PROMOVA SUA FANFIC:
Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 53 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

Mais Fanfics do autor(a)

Conteúdos Relacionados


Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ttm Postado em 27/07/2020 - 15:20:43

    deve ser horrível desconfiar de quase todos ao redor, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 03/08/2020 - 13:49:40

      Já pensou passar por algo assim, é foda

  • ttm Postado em 23/07/2020 - 15:04:25

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 13:50:47

      Continuando amore

  • ttm Postado em 21/07/2020 - 16:48:49

    ok, por essa eu não esperava de modo algum kkkkkkkkkk continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 14:22:04

      Hahaha acho q bem esperava

  • ttm Postado em 19/07/2020 - 22:46:34

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 21/07/2020 - 14:53:42

      Continuando amore

  • ttm Postado em 17/07/2020 - 16:05:48

    PUTA MERDA, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 17:44:05

      Continuando amore

  • ttm Postado em 13/07/2020 - 18:36:59

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 17/07/2020 - 12:15:51

      Continuando amore

  • ttm Postado em 11/07/2020 - 22:07:43

    acho que a Taylor pode estar envolvida, mas também não tenho certeza hahahaha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 13/07/2020 - 17:31:13

      Várias teorias kkkk

  • ttm Postado em 09/07/2020 - 19:13:31

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 11/07/2020 - 16:12:27

      Continuando amore

  • ttm Postado em 07/07/2020 - 18:25:30

    a resposta da Belinda pra Bethany KKKKKKKKKKK amei, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 09/07/2020 - 15:45:09

      Resposta foda kkkkk

  • ttm Postado em 05/07/2020 - 17:38:03

    continuaaaa amore

    • Dulce Coleções Postado em 07/07/2020 - 12:11:48

      Continuando amore



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...