Fanfic: QUERIDA BABÁ | Tema: Romance, Guerra, Sangue, Máfia, Morte, Armas, Crianças, Amor, Ódio, Sexo, Amor, Perigo
Sinopse:
Zia Rashidh, virando orfã de mãe e pai com menos de seis meses de vida, sempre morou com o pai do seu melhor amigo, que a tratava como uma filha, mas, ao falecimento do mesmo, quando ela tinha catorze anos, ficou sob os cuidados de seu melhor amigo. Os dois sempre moraram em uma parte não tão perigosa da cidade mas, agora, eles se mudam para a parte mais perigosa da cidade, o que contradiz todos os seus conceitos.
Tendo que conseguir dinheiro para ajudar seu melhor amigo a pagar a casa e as contas, Fernanda decide arrumar um emprego como babá. O emprego mais fácil do mundo. Será? Não, não será fácil.
Ainda mais quando três queridas crianças fazem de tudo para que você seja despedida, ou até presa; uma garota de catorze anos mal olha na sua cara e um garoto idiota não consegue d ...
Leia mais...
Data | Capítulos |
10/11/2018 | Taças, Vinho, Contas e o Sofá |
Autor(a): Kate Cooper
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
Mais Fanfics do autor(a)Conteúdos Relacionados
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulce Coleções Postado em 14/11/2018 - 13:42:31
Eu acho que o povo tem q perceber que existe temáticas iguais ou nomes de livros iguais, e isso não é plágio, só que o mundo está tão globalizado que todos os temas foram trabalhados, e q uma escritora não pode deixar de escrever pq viu um fanfic pq existe outra com o msm nome/tema... Outra coisa, existe novelas que falam sobre família cheia de filhos, q contratam uma babá, e os filhos vivem querendo expulsar a moça, depois gostam dela e na maioria dos casos o pai deles tbm se apaixonam pela moça... Existe novelas/filmes q retrata isso... my corazon es tuyo é um deles, só muda q a babá tbm trabalha como dançarina de pole dance.
Kate Cooper Postado em 16/11/2018 - 17:02:09
Exato!, muito obrigada. Você realmente me entende, e é a primeira. Algumas pessoas não percebem que alhumas coisas PODEM SIM ter temáticas iguais, por que ninguém cria uma do nada. Muito obrigada por me entender. <3
-
Ellafry Postado em 12/11/2018 - 23:50:46
copia com modificações? impossível não se remeter a De repente baba vondy '-'
Kate Cooper Postado em 14/11/2018 - 13:25:20
Novamente, está não é UMA CÓPIA de De Repente Bbabá Vondy (Isso é um ship?) Se são as partes do orfanato, sete filhos e o título que lembram essa história, o.k. Eu posso mudar tudo isso, por que, realmente, eu estou cansada das comparações com DE REPENTE BABÁ VONDY. Novamente: Isto NÃO é uma cópia, ou um plágio, ou qualquer outra coisa. Me chateia e até mesmo ME INSULTA que as pessoas pensem isso de mim. Mas, se apenas o título, o número de filhos e o orfanato são as relações entre este e a fanfic citada acima, posso mudar tudo isso tranquilamente. Obrigada pela atenção, e por favor não me insistam mais com isso, pois não é e nunca será uma cópia da história citada. Muito pelo contrário: Eu sou a favor do respeito e direitos autorais por todos os autores e sou TOTALMENTE CONTRA O PLÁGIO amador ou não.
-
lukinhasmathers Postado em 11/11/2018 - 11:38:25
Ei, Você está copiando essa web >>> https://fanfics.com.br/fanfic/57725/de-repente-baba-vondy-vondy-dyu
Kate Cooper Postado em 11/11/2018 - 17:48:25
E a minha pesonagem não mata ninguém na história, hahaha. Mas é sério: Além da diferença entre idade das duas, de que a protagonista da história que você citou provavelmente se apaixona pelo chefe (e a MINHA protagonista não), há muitas outras diferenças na história. Realmente, as únicas partes que lembram bastante são: as crianças querem expulsar todas as babás, o cara tem sete filhos e a MINHA protagonista também mora com o melhor amigo dela no antigo orfanato, mas é só. Peço desculpas se em algum momento pareceu que eu queria plagia a história ou algo assim.
Kate Cooper Postado em 11/11/2018 - 17:43:28
Não, eu me inspirei na história, mas só li a metade do primeiro capítulo, por que, realmente, eu não sou muito fã. Tanto que, na minha história, a família é da máfia, e o primeiro capítulo é totalmente diferente da história que você citou.