Fanfics Brasil - Corações Sangrando - Trendy - Trendy, HOT

Fanfic: Corações Sangrando - Trendy | Tema: Trendy, HOT

4332° Top Geral 102° Top Mensal 8 Favoritaram Tipo: Hot


Foto da fanfic Corações Sangrando - Trendy

Sinopse:
Quão longe você iria para salvar alguém que ama? Você desistiria de seu corpo? Sua mente? Seu coração?
Eu fiz e isso me custou tudo.
Ele diz que é dono de mim. E é verdade.
Eu assinei o controle completo do meu corpo e da minha vida por seis meses para um homem que eu não conheço. Cinco anos ele está planejando isso. Eles dizem, vingança é um prato que se come frio. Mas o meu chantagista serve branco quente. Ele é viciado em minha inocência e eu sou viciado nele.
Ele gosta de me machucar. Eu amo deixar ele. Ele me traz para a vida. Ele me liberta. Ele faz meu coração sentir coisas que não deveria.
Mas ele também me assusta. Ele detém o destino da vida do meu irmão nas mãos dele. Uma vida atrás das grades por crimes que eu sei que ele não cometeu. Meu chantagis ...
Leia mais...


Data Capítulos
19/06/2022 Capítulo 130
14/06/2022 Capítulo 129
08/06/2022 Capítulo 128
01/06/2022 Capítulo 127
30/05/2022 Capítulo 126
20/05/2022 Capítulo 125
20/05/2022 Capítulo 124
04/01/2022 Capítulo 123
18/06/2021 Capítulo 122
22/05/2021 Capítulo 121
19/05/2021 Capítulo 120
19/05/2021 Capítulo 119
15/05/2021 Capítulo 118
15/05/2021 Capítulo 117
29/12/2020 Capitulo 116
19/12/2020 Capítulo 115
13/12/2020 Capítulo 114
30/11/2020 Capítulo 113
30/11/2020 Capítulo 112
21/11/2020 Capítulo 111
PROMOVA SUA FANFIC:
Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 50 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

Mais Fanfics do autor(a)

Conteúdos Relacionados



Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 09/06/2022 - 13:19:43

    Eita! Aí vem mais mistérios...

    • Dulce Coleções Postado em 14/06/2022 - 16:49:35

      Muitos e muitos mistérios

  • emily87 Postado em 05/06/2022 - 23:18:59

    Graças a Deus que você voltou a postar!

    • Dulce Coleções Postado em 08/06/2022 - 19:19:51

      Agr pra ficar kkkk

  • emily87 Postado em 05/06/2022 - 23:18:08

    Será que vai dar barraco nessa festa?

    • Dulce Coleções Postado em 08/06/2022 - 19:19:27

      Será? kkkkk

  • emily87 Postado em 22/02/2022 - 10:09:42

    Mulher, tu não vais postar mais?

    • Dulce Coleções Postado em 20/05/2022 - 02:09:41

      Aconteceu uns problemas, mas estou de volta

  • emily87 Postado em 04/01/2022 - 21:19:23

    Amei o capítulo! Já estou ansiosa para o próximo rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 20/05/2022 - 02:09:08

      Continuando

  • emily87 Postado em 04/12/2021 - 20:07:19

    Amei a história! Quando vc irá postar o próximo capítulo? Por favor, não me faça morrer do coração rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 04/01/2022 - 16:31:25

      Postando agora

  • Ellafry Postado em 20/12/2020 - 19:11:59

    alfonso não tem limites kkkkkk contratou uma enfermeira mano kkkkkkkkkkkkk to rindo mas quero um homem desse pra mim

    • Dulce Coleções Postado em 29/12/2020 - 20:29:03

      Demorei mas voltei kkkk, um homem tão preocupado né amg

  • Ellafry Postado em 14/12/2020 - 02:07:35

    "Eu não sei, ele parecia meio que... Derrotado." kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, mas eu ri

    • Dulce Coleções Postado em 19/12/2020 - 22:19:30

      kkkkkkkk ai amiga

  • Ellafry Postado em 12/12/2020 - 01:30:53

    continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/12/2020 - 21:27:18

      continuando

  • Ellafry Postado em 22/11/2020 - 19:27:59

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 30/11/2020 - 13:52:11

      continuando




Nossas redes sociais