60533 Fanfics Brasil - ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA - VONDY
Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY

5124° Top Geral 9° Top Mensal 35 Favoritaram Tipo: Romance


Foto da fanfic ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Sinopse:
Após uma desilusão amorosa, Dulce María Espinosa Saviñón se fechou para o amor e decidiu estudar com afinco para entender o universo masculino e, assim, não cometer os mesmos erros do passado. Todos esses anos de pesquisa foram úteis para sua estabilidade emocional e contribuíram para a ascensão de sua carreira, tornando-a uma psicóloga renomada e constantemente presente nos talk shows mais famosos dos Estados Unidos. Aquela estava sendo a melhor fase de sua vida, pois havia, finalmente, conseguido o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, devido a isso, envolvimentos sentimentais não estavam em seus planos.

Considerado por todos como um prodígio dos negócios, Christopher von Uckermann era extremamente atraente e quando não estava comandando o Grupo Bosses, os interesses ...
Leia mais...


Data Capítulos
02/07/2020 AGRADECIMENTOS & DIVULGAÇÃO ♡
02/07/2020 Cap. 135
02/07/2020 Cap. 134
02/07/2020 Cap. 133
02/07/2020 Cap. 132
02/07/2020 Cap. 131
02/07/2020 Cap. 130
30/06/2020 Cap. 129
26/06/2020 Cap. 128
26/06/2020 Cap. 127
26/06/2020 Cap. 126
26/06/2020 Cap. 125
23/06/2020 Cap. 124
23/06/2020 Cap. 123
23/06/2020 Cap. 122
23/06/2020 Cap. 121
23/06/2020 Cap. 120
22/06/2020 Cap. 119
22/06/2020 Cap. 118
22/06/2020 Cap. 117
PROMOVA SUA FANFIC:
Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

Mais Fanfics do autor(a)

Conteúdos Relacionados


Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3

  • anne_mx Postado em 27/06/2020 - 23:49:43

    AAAAAAAAA esses capítulos estão incríveis, ranço da Verônica com o que ela fez pra Dul, ainda bem que tio Nando não deixou a Dul andar sem seguranças, espero que eles achem esse Vladimir Volkov logo e matem ele de preferência e meu casal vondy, tô apaixonada por eles, estão tão fofos juntosss, finalmente esse noivado saiu KKKKKKKKKKK não vejo a hora deles casarem e terem um bebezinhooooo, continuaaaa <3

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:52:08

      Muito lindosss né? Eu amoooo :) Bebe vondy a caminho, será????? Veremooos...continuandoooo <3

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 15:00:06

    Aaaaaaaaaaaa NOIVOOOOOOS! Mariii que perfeição!! Continuaaa amoreee S2

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:51:21

      NOIVOSSSSSS, logo mais marido e mulher!!!!! Continuandooo vondixxx <3



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...