Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Jogo de sedução ♥AyA♥[



Poncho era o melhor amigo de Christian, eles eram inseparáveis, aprontavam muito juntos, mas eram dois garotos incríveis, belos e populares, chamavam a atenção de todos.

Christian tinha uma irmã mais nova, Anahi. Quando ela conheceu o Poncho tinha dez anos, enquanto ele tinha catorze, para ela foi amor a primeira vista. Ela o amou em segredo por muitos anos, era uma menina tímida, sem muitas amigas e que não tinha uma beleza de chamar atenção.

Quando estava com dezesseis anos, finalmente tomou coragem e se declarou, mas Poncho apenas riu e disse que ela era uma piveta, que ainda tinha muito que crescer. Ela ficou extremamente magoada, resolveu então ir morar nos EUA com sua tia para esquecê-lo.

Agora, seis anos depois do episódio, Anahi regressa ao México, ela é uma fotografa de sucesso, dona de um corpo escultural invejável, não é mais a menina feinha e calada. É uma mulher confiante, extrovertida e provocante, adorava brincar com os homens, mas amar? Não queria amar ninguém, seu lema era curtir a vida.

Muitos de seus amigos fotógrafos insistiram para que ela virasse modelo, pois era muito bela, tinha que está a frente das lentes e não atrás delas. Any ainda fez algumas fotos sensuais, mas sabia que não era aquilo o que realmente queria.

Sua volta ao México promete um reencontro com sua antiga paixão, ela diz não o amar mais, mas será que esqueceu por completo? E será que ele agora irá vê-la como a mesma piveta bobinha?
Autor(a): aninhafofa1
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais