Sinopse: Contrαto Fαtαl - d&c
Introdução.
— Maldito. — grunhiu Dulce virando de uma vez todo o uísque com vodca que havia no copo, sua vontade seria poder estrangular o maldito Edward Silvers, aquele maldito homem que lhe deu um bolo em um dos maiores e mais caros bares movimentados em New York City. Áh, ele não sabia com quem acabara de dar um bolo, e com certeza ela se vingaria de uma forma.. perfeita. Ele não sabia, mas ela havia passado horas e horas se produzindo totalmente linda para que ele depois de tudo lhe desse um bolo? Ah, ele se veria com ela, ôh se ia.
Enquanto seu olhar de ira em chamas passava rapidamente pelo restaurante, ela viu dois mais belos homens de sua vida, um moreno de pele bronzeada e um louro de pele clara, ambos lindos de terno conversando, porém, o louro lindo estava totalmente irritado. O que estaria havendo? O que eles conversavam? A curiosidade fez Dulce se esquecer rapidamente do bolo levado, ficando ainda mais excitada e desejando agora, somente aquele belíssimo louro irritadinho.
— Esta é a sua chance de enfim tirar o pé da cova e desencalhar, Dulce. Não deixe que aquele homem maravilhoso passe despercebido, vá e o pegue, de um jeito ou outro! — a mulher de longos cabelos ruivos levantou-se, com sua pequena Prada vermelha nas mãos, colocou os óculos escuros, para dar um tom mais elegante e caminhando em tom de "PERIGO, ESTA É UMA MULHER FATAL!" foi em direção ao balcão, passando com seu rebolar maravilhoso entre os dois belos homens, que por mais concentrados pareciam na conversa, olharam para a ruiva de vestido preto curto e colado, com maravilhosas curvas delineadas.
— Olhe só aquela ruiva ali, Ucker. Ela é perfeita. — comentou baixinho o moreno, enquanto acompanhavam os lábios e o falar da ruiva com o barman.
— Gostosa! E parece ter muita elegância. É essa! — decidiu ele, batendo na mesa. O moreno riu e bebeu um gole da bebida.
— Fechado então. Agora é só ver com a beldade ali se ela será a nova Senhora Uckermann! O que eu acho difícil de não ser. — concluiu ele descontraído.
— Concordo, Poncho. Essa aí já é minha! — comemorou o louro sorrindo com malícia.
À partir dali surgiria um incrível amor, repleto de surpresas e desafios que só a vida e o amor podem proporcionar à dois "desconhecidos".
PS: Vocês podem até se surpreender com esta web, ela irá fazer a cabeça de todos revirar. Hotlove e etc.. Acompanhem este Contrato Fatal.
"Mais uma de Julyte."
Autor(a): julyte