Sinopse: Amargo amor
Ele me beijava o pescoço aquilo me deixava completamente maluca. Senti seus dedos quentes passando pela minha barriga, chegou a minha virilha. Ele me olhou e balbuciou algo, eu sem mesmo entender senti que era algo bom, tudo ali era bom e então assenti com a cabeça. Ele acariciou minha intimidade e depois penetrou. Eu me envolvia em seu corpo e aquela era primeira vez que um homem me fizera flutuar na hora do sexo, ele era incrível. O sexo era é bom na verdade maravilhoso, mas não parecia sexo pareci amor e eu me entreguei.
Uma luz refletiu em meu rosto, eu estava cansada mas me obriguei a abrir os olhos. Era a janela que estava entre aberta, e pela luz já devia ser meio-dia, estiquei os braços de maneira que pudesse me espreguiçar, não senti Thomaz ali, só havia um papel. Me sentei e comecei ler o bilhete.
Bom Dia amor espero que tenha acordado bem.
A noite de ontem foi realmente maravilhosa, mas infelizmente não poderia oferecer o dia perfeito que você merece, sabe com é trabalhos a fazer. Ligo para você
Thomaz Walker.
Aquele bilhete me fez tremer e o que eu mais queria naquele momento era sumir. Tudo bem que ele não era o primeiro cara que me deixava um bilhete daquele, mas ele era o cara. No meio tremor em que meu corpo estava lembrei-me do meu primeiro beijo com o único garoto que já gostei na vida, lembrei-me da dor que ele me causou com a decepção que ele me fizera passar e então comecei a chorar. Eu estava apaixonada e não conseguia me conformar com aquela situação, joguei aquele papel miserável no chão, vesti minhas roupas e fui embora. Deixei ali a minha desilusão, deixei ali mais uma vez o meu passado.
Autor(a): lucimary