Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Enigma - Joel Elynton



Dia 09 de Dezembro de 2004

Durante anos o mundo sempre entrava em conflito, pessoas eram assassinadas, se suicidavam... Casos como esses tem muitas semelhanças, e é muito difícil distinguir os dois, pessoas como Joel Elynton que conseguem distingui-los, conseguem saber quem diz a verdade e quem mente.

Joel estava perto da mesa de seu mentor, Gruel Donnel, Gruel queria parabenizar e entregar a Insígnia de Detetive para Joel.

- Saiba que O inteligente é aquele que diz o que pensa e mantém seu pensamento, o sábio é aquele que diz o que pensa e melhora seus pensamentos. – Dizia Gruel Donnel ao entregar uma insígnia para Joel.

- Muito obrigado, sem os seus ensinamentos eu nunca teria conseguido chegar aonde cheguei... – Joel pegava a insígnia e olhava para ela.

- Joel, eu irei participar de um caso muito complexo, e não poderei dar continuidade ao ensino, mesmo você tendo recebido a insígnia lembre-se que ainda resta três anos de estudo antes de poder ter um emprego fixo.

- Sim senhor. Não posso relaxar, mesmo tendo recebido a Insígnia. – Joel então se virava para a janela.

- Joel saiba que a partir de hoje sua vida não irá ser a mesma, um Detetive tem que manter sua cabeça levantada e sempre trazer a verdade a todos. – Gruel então colocava sua mão no ombro de Joel. – Saiba que a perfeição é o seu melhor aliado, pense certo para acertar sempre.

- Muito obrigado senhor... – Joel então abaixava sua cabeça tentando não olhar nos olhos de Gruel.

- Joel, eu sei que você ta feliz por ter recebido a insígnia de Detetive, e por ser agora um Detetive oficial, mas não se precipite... – Gruel se afastava de Joel e ia em direção da janela da pequena sala em que se encontravam. – Amanhã vai ser a sua formatura... Lembre-se de fazer honra ao nome dos Donnel! Não aceito nada que não seja perfeito!

- Sim senhor! – Joel parecia estar nervoso com o que estava acontecendo

- Depois da sua formatura deve ir treinar com meu amigo, Tony Quenil, e deve tratá-lo do mesmo jeito que me trata entendido? – Pergunta Gruel olha fixamente através da janela.

- Sim senhor. – Joel então cruza os abraços e abaixa a cabeça, como faz de costume.

A noite estava calma, apenas o barulho do vento que batia nas árvores era ouvido, possivelmente seria a noite mais calma a partir daquele dia para Joel.
Autor(a): Bear Jhon
PUBLICIDADE



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais