Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]



Alfonso, Kuno, Christopher, Christian e Derrick são os queridos da Universidade Federal do México. Galanteadores, simpáticos, sedutores e bonitos já despedaçaram o coração de várias garotas.
Anahí, Dulce, Maite, Fuzz e Angelique são amigas, companheiras, diferentes, mas muito unidas. São umas das poucas garotas que ainda não caíram na lábia de Alfonso e CIA. Mas com o fim do 2º semestre Alfonso se da mal e pra não ficar de depe em uma das matérias do seu curso de Medicina resolve pedir ajuda há única pessoa que pode salva-lo: Anahí!
Mas seus amigos ao souberem o que Alfonso pretende fazer zombam dele, ele em contrapartida responde que não só conseguirá que Anahí lhe dê aulas como ficará com ela. Os amigos apostam que Alfonso não é capaz de ficar com Anahí enquanto ela lhe dá aulas e ele aceita o desafio. Mas as amigas de Any entram na história podendo estragar a aposta. É então que os amigos de Poncho decidem “conquistar” as amigas dela até que a aposta entre eles termine. O que ninguém sabe é que essa aposta não afetará apenas Anahí e Alfonso, mas sim todos de ambos os grupos. Mas o que vai acontecer com eles quando a verdade for revelada? E eles se darem conta de que o que aconteceu não foi Apenas Uma Aposta!
Autor(a): extranjeradelmundo
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais