Sinopse: Capitulo 1 (estreia): Mudança
Narrado Lua.
-Manheee, porque a gente tem que ir morar lá, ein? -eu falava enquanto a minha mãe Claudia e eu arrumávamos as ultimas malas. Enfim, essa sou eu, Lua Blanco, tenho 20 anos e moro com a minha mãe, quero dizer morava, porque hoje a gente estamos se mudando pra casa do Vitor (meu futuro padastro).
-Filha, nao reclama. -ela fecha o zíper da ultima mala dela. -O Vitor é legal, você mesmo já disse isso e os filhos dele também.
-Os filhos dele virgula.- me viro pra minha mãe.- eu só conheço a Aninha.
-Mais também vai se dar bem com o Arthur
Bufei, peguei minhas malas desci e as coloquei no carro, seguimos até a casa do Vitor, aliás era bem grande, bem grande mesmo. Descemos do carro e a minha mãe apertou a campainha, quem atendeu foi um rapaz moreno, de estatura media, lindo e perfeito, eu acho que ele era o 'famoso' Arthur.
-Filha, esse é o Arthur, Arthur essa é a Lua. -É, era o 'famoso' Arthur mesmo
Hum, então você é o famoso Arthur!
-Famoso? - ele me perguntou confuso, mais ele já era famoso de tanto que a minha mãe falava que ele era gentil e educado.
-Longa historia.
- -Então, cade o Vitor? -A minha mãe perguntou entrando dentro de casa, como sempre, sem perguntar se podia.
-Ta no escritório.- O Arthur falou ainda olhando fixamente pra mim, deu uma coisa até esquisita, diferente e unica, uma coisa que fazia tempo que eu não sentia:amor
-Já to chegando. -O Vitor chegou na sala e o Arthur mandou eu entrar. -Oi meu amor. -Ele falou dando um selinho demorado na minha mãe, eu e o Arthur fizemos cara de nojo, até porque aquilo era nojento.
-Oi meu anjo. -Minha mãe respondeu no mesmo tom melado, credo, quanta melação.
-Ei, a gente ta aqui tabom!
-Oi pra você também Lua.
-Oi Vitor.
- Você pode levar suas coisas la pra cima se quiser.
-Claro, Arthur, vamos comigo?
-Eu? -Eu olhei pra minha mãe e pro Vitor e adivinha: eles estavam se beijando, é claro. -Ai meu Deus, vamos logo.
Ele pegou algumas malas minhas e eu peguei outras e subimos, ele me mostrou o meu quarto, era lindo, grande e espaçoso. Coloquei as malas no chão e me joguei na cama fitando o teto.
-Bom, tá entregue. -O Arthur me falou colocando as malas no chão.
-Obrigada. -Sentei na cama e fiquei olhando ele.
-Meu quarto é aqui do lado, qualquer coisa chama.
-Obrigada de novo. -Ele sorriu, o sorriso que me hipnotizou la na porta, enfim, ele foi em direção a porta mais eu chamei ele e ele se vira pra mim. -Arthur!
-Oi?!
-Cade a Aninha?
-Tá no quarto dela.
-Tabom, obri...
-Por nada
-Ele saiu do quarto e eu me joguei na cama de novo, mais minutos depois levanto, arrumo minhas roupas no guarda-roupas, olho cada canto daquele quarto e pequei uma roupa pra tomar banho. Entrei no banheiro e depois sai de la cecando os cabelos com uma toalha, quando eu esculto um 'oi' vindo da porta.
Autor(a): Jessily LuAr