Sinopse: A Moonlight Waltz - Spellbound
-Eu desejo você... Para Sempre! – Disse ele enquanto juntava nossos lábios novamente. Seus beijos foram descendo, trilhando um caminho até meu pescoço. O ar gelado emitido por ele tocou meu pescoço e fez meu corpo retrair. Vlad abraçou firmemente minha cintura e cravou seus dentes naquela aérea sensível e frágil.
O destino lhe deu um convite que Lirith não poderia recusar.
-Você quer morrer... Ou viver para sempre? – Exigiu – Escolha!
-Viver. -Disse com dificuldade
Ele tinha razão. Sim... Eu aprendi com o tempo, muita coisa... da mesma forma em que o próprio se passou muito rápido e eu perambulei em seu decorrer sozinha na noite.
Passaram-se exatamente oitocentos enjoativos anos, até chegar a 2011. Eu vivi muito e estou cansada desse estilo de vida que me foi dado. Sinto-me enojada de tudo isto e por conseqüência nada me agrada... Vlad agora é meu amante e não o amor da minha vida como eu cheguei há algum dia pensar. Não me conformava com a situação a qual eu vivenciava há muito tempo: eu era apenas uma no meio de mais três, As noivas de Vlad era assim que ele nos tratava. Batendo de frente com minha nova perspectiva de “vida”, eu acabei por adquirir um novo ponto de vista... Agora eu realmente me arrependo de ter aceitado o convite de Vlad.
Será que tudo havia acabado para Lirith.O que poderia fazer ela se sentir viva mais uma vez?
-Não tenho muita coisa a falar, nada me vem a mente. – Idiota, pelo menos apresente-se. - Sou Bill. –É já é um começo, espero que ela não me ache desinteressante e me largue aqui.
-Sou Lirith. – Sua voz de veludo me fazia perder a fala, as palavras e principalmente o oxigênio.
-Lirith é um nome bonito e muito... Diferente. – Sorri ao perceber que havia conseguido me livrar de alguns por centos de timidez que me afetavam.
Autor(a):