Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)



ATENÇÃO: Ao acessar as páginas dos livros que eu posto você se declara ciente dos meus Termos e Condições de Uso: 1º Usar a leitura online como uma referência, e assim que possível comprar o livro original incentivando o autor.2º Usufruir do direito a cultura para todos descrito em nossa Constituição Federal (Art. 215) mas fazendo o uso da leitura como referência exclusiva para si, e não reproduzindo o conteúdo aqui disponível.

Explicação básica:Essa é uma adaptação do livro 'A Aposta' de Bárbara McCauley.
Personagens: Anahí Portilla como Reese Sinclair. Alfonso Herrera como Sydney Taylor.

Graças a uma incrível aposta em uma partida de poker, Alfonso Herrera ganhou... uma mulher! Aquelas duas semanas no restaurante de Herrera eram demais pra uma princesinha como Anahí. Nem sequer alguém tão deliciosamente bela como ela podia conseguir que Alfonso renunciar de sua preciosa solteirice. Ainda assim, o desejo que sentiam um pelo outro era cada vez maior.
Uma só noite de paixão fez com que Alfonso perdera por completo o controle da situação e o deixou com um irreprimível desejo por ela. O que faria o atraente solteiro quando a aposta chegasse ao fim? Poderia simplesmente recolher suas cartas e esquecer de tudo ou... mudar de vida e pedir que se casasse com ele...
Autor(a):
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais