Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Entre o amor e o futuro



Ela nunca tivera muita certeza sobre nada na vida. Não tinha certeza sobre quem queria ser e talvez não soubesse ao certo nem quem era. Não se prendia a planos, não se prendia ao futuro ou ao passado. Ela queria viver e queria o agora. Queria todos os momentos, os bons ou mesmo os ruins. Queria absorver cada coisa que pudesse lhe acontecer, queria tirar uma lição, aprender, chorar, rir. Queria poder ser ela mesma sem julgamentos, sem preconceitos, sem ideias pré-concebidas. Ela queria tanta coisa, mas seu desejo mais forte era somente um. Ela queria se apaixonar e sentir, viver aquilo com todas as forças. Queria rir, sentir saudade, receber ligações no meio da madrugada, fazer alguma loucura, beijar de baixo de uma chuva torrencial, brigar, gritar e ser calada com um beijo. Queria gritar de felicidade e chorar de tristeza. Não sabia ao certo se queria amar. Talvez isso deixasse as coisas complicadas demais. Talvez não fosse tão bom. Ainda era jovem e queria se lembrar daquilo. Da grande paixão que viveu no passado, que a fez tão bem e que a despedaçou, a fez fraca e logo depois forte. Ela queria tudo. Mas, ela não tinha muita certeza sobre quem era.

Ele não gostava de se prender a ninguém. Não queria dar satisfações, não queria sentir mais do que o necessário. Era um garoto de dezoito anos que queria aproveitar cada momento com os amigos. Rir de cada piada, criar as próprias. Chamar atenção das garotas certas e quem sabe, das erradas também. Ele sabia o que queria, sabia onde queria chegar e sabia exatamente o que fazer para conseguir, mas nunca se esquecia. Era apenas um garoto, mais um cara no meio de um monte que queria ter histórias engraçadas para contar. Não tinha medo de responsabilidades, mas se pudesse evitá-las, ele não reclamaria. Queria dirigir rápido, sentir o vento no rosto e gritar sua música preferida no meio da estrada. Queria pular do alto de uma cachoeira, mas não tão alto. Ele era aventureiro, não burro. Queria tirar notas suficientemente boas para conseguir passar de ano e agradar aos pais. Queria aproveitar aquele último ano de colegial e principalmente, queria aproveitar cada segundo. Mas, ele não gostava de se prender a ninguém e evitava responsabilidades.

Autor(a): sophiavondy
PUBLICIDADE



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais