Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Love Game



Qualquer um, que decide se tornar jogador de Love Game, sabe que quando entra na sala Dark, a partir dali eles estão em uma data diferente, em um dia que não viveram ainda.
O jogador conhecido como Abassay, pediu para poder jogar o 2° semestre de 2012 da sua vida.Um outro jogador, chamado Asmodeu, foi anunciado como seu concorrente.
Eles sabiam que após saírem da sala dark, não voltarão para a primavera de 2012. Estarão muito a frente disso. Mas onde exatamente, só será revelado quando um dos jogadores chegar ao fim do tabuleiro.
Love Game, é uma batalha que está entre o bem e o mau. Para poder participar, têm que haver um demônio e um anjo dentro de si. Têm que estar entre o a bondade e a maldade. O jogo entra na vida de todos, aos 12 anos de idade. No meio daquela fase da vida onde a criança está se tornando um adolescente. Todos decidem por si só, se devem ou não participar das batalhas. Tudo que acontece na sala dark, é esquecido pelos jogadores fora dela.
Quando algum humano decide participar de Love Game, ele fica ciente que está enfurecendo o dono dos céus e o herdeiro do inferno. E quando chegar ao fim da vida na Terra, poderá ser rejeitado pelos dois e continuar vagando como espirito assombrado pelo mundo dos vivos. Mesmo assim a morte não é um problema para os jogadores. Eles podem brincar e engana-la. Mas nenhum deixa de correr o risco de enfurecer a Morte, Deus e Luce.
Quem tiver coragem de arriscar seu coração, que entre nesse jogo.


De uma derrota, saiu um derrotado. Como se recuperar após perder? O amor. Talvez ele seja o salva-vidas.
Era um desejo. Algo dizia a ele para se fazer aquilo. O destino resolvera jogar ao seu favor.

Um amor em decadência. Um mistério. Desejos em comum. Uma brincadeira sem objetivo. Uma brincadeira séria.

- Você é o primeiro a jogar.Quais serão seus objetivos?-indagou Caim.
Caim, o sucessor da linha de mentor de love game.
- Quero apenas o bem dela. Que tudo fique de um jeito que possa deixar ela feliz. Estou aqui por ela.- falou Abassay.
- Pegue os dados e jogue-os. Veja se a sorte está contigo.
O primeiro jogador, pegou os dados brancos com números vermelho sangue em cada uma das suas seis faces de cada dado. Jogou-os sobre o enorme tabuleiro.
Seis. Essa foi a soma dos números.
- A casa seis, diz que conseguirá o que quer. Mas pedras postas em seu caminho, fizeram que tropece. Não caminhe sozinho sobre as pedras. Peça que alguém de acompanhe nessa caminhada. Mas não diga a ele, que precisa da companhia dele. Ajude-o e será recompensado. Mas pedras não estão apenas ao chão, estão ao seu redor. Fique atento, e boa sorte.- A voz, o olhar de Caim demonstrava frieza.
Havia um botão de tamanho médio, da cor vermelha, conhecido como o botão souvenirs, que ficava ao centro da mesa, no meio do tabuleiro. Se destacava na escuridão da sala dark.
Após ouvir Caim, Abassay não se levantou da poltrona que estava. Mas levou sua mão sobre o souvenirs. Apenas o mentor podia ver os jogadores. Os adversários apenas via o que a fraca luz mostrava. E nem sempre o que ela mostra é verdade aos outros jogadores. A luz focava na mão do jogador sobre o botão. O adversário de Abassay, Asmodeu, apenas via o esqueleto da mão de Abassay.
Caim deu o aval para Abassay com apenas um olhar. O primeiro jogador da batalha, apertou o botão souvenirs.
Um flash forte de luz, foi o que aconteceu.
Autor(a): gabrielbtw
PUBLICIDADE



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais