Sinopse: A pessoa certa na hora exata -2°temporada
Cap 1
[any]
oi, pois é estou aki de novo, mas dessa vez é pra contar mais algumas coisas que aconteceram comigo, a dul o chris a may o gela e meu baby [ poncho].
Praticadamente já se passaram cinco anos, eu e a dul estamos com 19 anos o chris o gela e o ponchito estão com 22 e a may esta com 20.
Bom naquela historia que contei pra vocês a dul e o chris terminaram super felizes, mas como a mãe da dul era diretora do colégio, ela tinha muita parceria com alguns colégios internacionais, e no primeiro convite que ela recebeu pra dul estudar la, ela embarcou a dul para o Canadá. Nossa aquele colégio era praticamente um internato, sei que a d. blanca não fez por mal, mais isso gerou muita tristeza, quando fomos nos despedir da dela eu a may e a dul desabamos no choro , e o chris, tadinho já estava em pedaços, entao os dois acabaram decidindo terminar, pois dizendo o chris não agüentaria namoro a distancia.
Eu praticamente achei um absurdo.
A dul eria ficar la cinco anos, eria termina os estudos la e fazer um curso de 2 anos e so depois voltaria .
Mais agora já passou esse cinco anos e estou ansiosa com a may a D. Blanca e o S. Fernando esperando a dul chegar. Ah! O chris? Nem falei pra ele que a dul chegaria hoje pois depois de um ano que ela foi embora ele voltou a vida dele de ficar com garotas e agora estava com a piranha da belinda.
Depois de vinte minutos a dul chegou, nossa ela estava linda, tinha ointado o cabelo de vermelho [ gente na primeira temporada a dul era morena] e estava com um corpo de mulher, totalmente madura. Eu fui ate ela correndo e deu um abraço bem apertado, a emoção foi tão grande que começamos a chorar, logo depois a may apareceu chorando também, entao dul falou com os pais dela e seguimos direto pra casa dela.
Nossa nos começamos a conversa e so nessa hora eu percebi o quanto nos tínhamos mudado. A dul por exemplo ficou mas madura perdeu um pouco a mania ‘tipo’ dela e mais segura das coisas que quer... so o jeito romântico dela que ela não perdeu... a may se separou do gela, ela ficou super mal por isso mais agora ela esta com o marcos o atual namorado dela, e eu axo que fui tao mimada pelo poncho que to parecendo a dul quando tínhamos 14 anos to meio paty sabe...mais não me importo com isso.
Dul- nossa estava com tanta saudades de vocês duas[feliz]
May- e a gente entao... dul você fez uma falta garota.[rindo]
Any- concerteza... amiga.
Dul- mais como esta tudo..sabe quero saber das novidades, tudo que aconteceu enquanto eu não estava.
Any- bem eu ainda estou com o poncho.
May-[triste] terminei com o gela a um ano e meio, mais agora estou namorando com o marcos.
Dul- bem e o chris?
Any- dul ele esta bem.
Dul- ele esta namorando não esta?
May- sim, mais...
Dul- não precisa falar mais nada so queria saber isso.
Any- entao que tal irmos no shopping amanha.
May- e dul será muito legal.
Dul- so nos três?
Any- sim, so nos três.
Dul- por que você nãao chama o poncho, e seu irmão pra ir any? E você may chama seu namorado... pra mim conhecer ele.
May[ estranhado] ta....bom;
Any- pra que chamar o chris, dul?
Dul- calma, any! So quero rever ele. Como também quero rever o poncho, e conhecer o namorado da may.
Any- tudo bem.
Nos ficamos o resto da tarde la... ate que a dul foi durmi pois estava cansada da viagem.. entao fomos embora... se encontrei com o poncho um pouco... depois fui pra casa quando olhei o relógio já era dez da noite entao apressei o passo.
Chris[ na sala] e ai any?
Any- oi.
Chris- que foi?
Any- chris vamos ir no shopping amanha?
Chris- pra que?
Any- porque vai todo mundo, vai a may o poncho o marcos, e a...
Chris- e a...............
Any-[ não sabendo o que fala] e a belinda.
Chris[ estranhado]eu você falou com ela?
Any- não mais você podia chamar ela e aprovei e chama o gela também;
Chris- tabom.;
Nossa depois dessa a may vai me matar não acredito que mandei ele chamar o gela. E a belinda entao... nuss so fiz beep e melhor eu ir durmi;
[dul]
nossa acordei descansada nem estava com o corpo doendo.... so de pensar que estou em casa me da um alivio... já estava consada de acorda naquele frio la no canadá... se seu estivesse la agora...nao não não quero nem pensar e melhor eu me arrumar..logo pra se encontrar com o pessoal no shooping.
[chris]
nossa to um caco, nem parece que dormi direito. Droga mais uma noite perdida sonhando com a dul. Ai meu deus já são dez da manha e melhor eu tomar um banho logo.
[any]
como sempre acordei atrazada...mas e claro me arrumei num pulo quando eu vi que o poncho tinha chegado junto com o gela...ahgr e e claro a porre da belinda também. Depois de mim se arruma fomos os cinco direto pro sopping... a dul eria ir com a may e com o marcos e nos encotrariamos la mesmo.
[narrado]
chegando la eles ficaram dando alguma voltas pelo shopping ate may marcos e a dul ate que vi uma cabeleira vermelha de longe...e previ que fosse a dul, logo depois vi a may e o marcos vindo na nossa direção.
Any- may...amiga.
May[chegando] oi any[ olhando pro gela e cochichando] any o que ele ta fazendo aki?
Any- e uma longa historia.
Poncho- e ai may.
May- oi poncho.
Todos se cumprimentaram.
Chris- nossa eu não gosto muito de shopping não gente...
Belinda- ai gatinho você sabe que eu adoro...vamos ficar.
Chris- mais de quem foi que deu essa idéia de se encontrarmos aki?
Dul[ chegando por trás] minha Christopher.
Continua...
Autor(a): purple