Sinopse: Plano de Redenção
Primeira Fase (Abril de 2003)
A doença de Márcio Fontes, “proporcionou” a sua filha toda a herança da família e a direção da Revista Seven Days (a maior Revista interativa de comunicação do Brasil e da América Latina). A herança de Jennifer atraiu olhares de muitos ao seu redor, inclusive de seu marido, Jardel, que sempre sonhou em se tornar o diretor-chefe da Seven Days. O sonho deste homem passou dos limites e virou ganância, afinal já era a hora dele assumir todo aquele patrimônio.
O magnata além de manter um casamento com a filha do Fontes, também mantinha um caso com a melhor amiga dela, Wanda. Uma mulher linda, exuberante e de personalidade forte. Características perfeitas, ao ponto de vista de Jardel. Com o passar dos meses o caso entre ambos ficou muito mais forte. Já não era mais apenas sexo. Tinha virado cumplicidade, e o desejo dele de ter aquela mulher todos os dias ao seu lado aumentara cada vez mais.
O inferno começou quando Jennifer recebeu um envelope anônimo com uma carta e algumas fotos. Era um dossiê completo sobre o caso que seu marido tinha com sua melhor amiga. Ela nunca imaginaria que um dia poderia ser traída pelos dois. Foi a partir deste envelope que ela começou a arquitetar seu Plano de Redenção. Ela tinha certeza de que faria ele se render e se arrepender. Mais nada do que ela tinha certeza realmente aconteceu.
Em apenas uma noite comum e fria, típica de fim de verão, um crime acontecera. Jardel tinha que tirar Jennifer de seu caminho, ele tinha que se apoderar de todos os seus bens e se casar com Wanda. Pois bem, foi isso que ele fez. Jogou a esposa em uma lago habitado por crocodilos. Arrancou dela a alma, a esperança e qualquer tipo de sentimento bom que ainda lhe restava.
Já parou para pensar que o seu anjo da guarda pode ser o demônio?
Autor(a):