Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Robert Smith




Eu acreditava que tudo era eterno, mas eterno mesmo só o amor de Deus. Por que na vida real nenhum neguinho te ama, eles te usam e quando não precisam mais eles te jogam é simples assim \"na mente deles.\"
Sabe eu cresci em um ambiente contaminado de mentiras e vinganças talvez seja por isso que eu me isolei desse mundo podre e decadente; minha mãe uma prostituta bem famosa dessa porra de beco onde se esconde os segredos e meu pai \" desconhecido\" pelo menos é o que estar na minha certidão de nascimento, mas não importa nunca fez diferença. Talvez você pense, esse moleque tem muita raiva nessa vida, eu te respondo tem que ser muito otario para viver uma vida de mentira ou melhor tem que ser Eu, Robert Smith um moleque que trará atona sua verdadeira indentidade.
Eu morava em Wist uma pequena cidade onde se encontrava um beco, eu disse se encontrava ... Esse beco era o Rost onde tinha cassinos, boates e muita bandido , eu morava nesse beco, na verdade eu nasci nesse beco , desde pequeno eu tive que me virar minha mãe saia para trabalhar e as vezes voltava depois de dias eu e ela não tinhamos um bom relacionamento, não curtia o lance dela de ganhar dinheiro, na verdade acho que ela fazia por que gostava . Eu tinha uma amiga chamada Julies ela era diferente de mim completamente alegre, falava muito eu porem só concordava com ela, não sei porque eu me sentia bem com ela e ela a mesma coisa , não pensem que eu gosto dela, não gosto \" ainda\", Julies reclamava comigo que eu quase não falava sobre minhas coisas, mais eu poupava se ela escutasse minha história teria pena e pena é uma coisa que eu odiava.
Eu nunca tive amor exceto a Julies que dizia que eu era seu grande amigo , pois é eu era .Em uma tarde de outubro exatamente no dia 20 de outubro minha mãe morreu , a policia concluiu que ela teria sido assassinada , não chorei , para que chorar?um dia todos morreram, mais no fundo eu te digo eu me senti livre , eu ainda era de menor então tive que morar com minha tia mais ela me achava estranho e me mandou de volta para minha casa mais com o seguinte trato eu teria que me comportar para a policia não desconfiar que eu estava morando sozinho ela me mandaria dinheiro todo mês , eu aceitei!
Já em Dezembro eu terminei o ensimo médio e eu e Julies fomos para faculdades diferentes, ela escolheu direito e eu medicina , passaram-se anos e terminamos a faculdade mais nos falavamos pouco a pouco ate perdemos contatos um com outro; eu começei a trabalhar em uma clinica longe de Wist na verdade eu fui surpreendido pois eu mal terminei a faculdade e me chamaram para trabalhar lá, alguns dos meus colegas de classe não gostaram mais que se dane , se me chamaram para trabalhar em uma das maiores clinicas é por que eles viram em mim o que eu ainda não enxergava o meu potencial para ir longe, talvez fosse sorte mais eu acredito que seja destino.
Depois de alguns meses trabalhando na clinica Louis eu começava a gosta do que fazia cada vez mais, eu nao saia e nem namorava, so me dedicava ao trabalho! Minha vida começou virar um inferno quando por fim eu conheci meu chefe, sim , durante todo esse tempo eu nunca tinha o visto, so me falavam que na sua sala so entravam os que ele permetia, uma sala secreta, com portas de ferro e blindada, de fora uma camera que via todo mundo, alias o hospital todo tinha camera. Eu pouco me importava com tanto que me pagasse direitinho, eu nao ligava para seu rosto.

Autor(a): Annita
PUBLICIDADE



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais