Sinopse: O príncipe vagabundo (Vondy)
Ao falar da Califórnia, todo mundo idealiza o sonho americano de lugar perfeito. Mas nem todos conhecem o Sul de Los Angeles, onde a criminalidade das gangues é tão comum quanto respirar.
Dulce detesta o lugar onde vive, se ela pudesse, explodia tudo e todos na área que habita. Ela simplesmente guarda uma raiva irremediável da maldita gangue de Compton, quem ela culpa pela morte trágica e traumatizante de seu pai. Só que o que ela não imaginava, era que no meio de toda essa violência sanguinária, fosse encontrar olhos castanhos tão vivos e serenos como os de Christopher Uckermann.
Ele é o típico vagabundo do mal, não chega a ser um vilão, mas passa longe da pose de mocinho. Todo errado e irresponsável, não é o modelo de exemplo a ser seguido. Desde pequeno sente vontade de falar com Dulce, mas ao ver a cara de nojo que ela faz quando passa perto demais dele e de seus amigos, Ucker desiste da ideia. Ele não acredita no amor, não mais. Não tem motivos pra acreditar. Só que dizem por aí que tudo muda. Pena que nem sempre pra melhor.
Autor(a): princesinha