Sinopse: Aulas de Dança.
Em um lugar, no subúrbio da capital mexicana, vive uma morena talentosa para o mundo da dança. Por incrível que pareça ela que escolheu a vida que tem.
Saiu de uma casa de luxo – apesar de não em exagero – para morar com seus dois amigos Christian e Alfonso.
“Dois pé rapados sem o que fazer da vida. Sim, eu escolhi morar com dois machos em vez de ser a filha única de Ninel e Martin. O fato é que na casa daqueles bun/da moles eu nunca aprenderia a ser alguém e, novamente cairia na ilusão de que um mundo é um mar de rosas, quando na verdade, ele é cruel e egoísta!”
Dulce María dança numa boate à noite e dá aulas de dança particulares de dia.
Seus amigos também tem paixão pela dança.
Ela, Anahí e seus dois companheiros de casa querem ganhar um concurso de dança, cujo prêmio inclui grana – muita grana...
E também um contrato com uma empresa mundial!
É a chance dela de subir de vida por conta própria e ela pensava que isso era o mais importante da sua vida... Até conhecer seu novo aluno.
“Homem para mim não tinha que me dar flores e bombons. Homem que é homem tem que ter pegada, olhar sedutor e te fazer sorrir. Ele sabe ter tudo e isso e mais...
Apaixonar era um verbo nunca praticado verdadeiramente na minha vida. Amar muito menos!
E eu queria muito que não fosse agora, eu preciso me focar no concurso e ele... Ele quer pedir a namorada em noivado!”
Já na parte mais rica da capital mexicana, se encontrava ele... Christopher Uckermann - para dar uma resumida no seu nome nada modesto!
Trabalhava e era herdeiro das Empresas Uckerroni
Seu pai e o melhor amigo dele haviam construído essa empresa, a filha do sócio de seu pai se chamava Maitê.
Ele e Mai estavam juntos agora, apesar do relacionamento desgastado e da falta de liberdade... Christopher estava disposto de dar uma reconquistada em Maitê para se casarem.
Sim, soou como frio e uma obrigação. Mas Chris gostava de Mai, ou pelo menos achava, mas o fato é que ele só ficou com duas mulheres antes de namorar com ela. No começo se envolveu apenas para agradar o pai, mas criou um afeto pela moça e a queria bem.
Mas mentiria se não dissesse que se sentia incompleto e às vezes infeliz com ela.
Era ciumenta, o sufocava e às vezes o tratava de modo indiferente.
Jack, amigo de Christopher, tinha outro amigo... Christian Chávez que era cantor e dançarino meio conhecido na cidade... Princopalmente pelas mulheres.
E foi através dele – Christian – que foram levados a uma boate em que ele trabalhava.
Naquele lugar sofisticado, mas em que não existia pudor algum... Christopher viu a dançarina mais talentosa que já vira. Uma morena de corpo esbelto, parecia experiente nos assuntos da vida e que possuía um olhar sedutor.
Quando teve oportunidade de falar com a moça, além de se encantar com seu jeito divertido, descobriu que ela dava aulas de dança.
Era a oportunidade perfeita para reconquistar Maitê, sabia que ela amava dançar e adorava e aos teatros asistir balés e musicais. Ele só precisava aprender alguns passos em troca de ser o par em um concurso com a tal Dulce María!
O fato é que o plano deu certo até demais... E ele se envolveu mais do que deveria.
“ Era sexy até no modo em que sorria, tinha um jeito envolvente de andar, falar e dançar. O cheiro dela me embriagava e quando dançávamos, sentia que não existia mais nada em nossa volta. Me perdia no olhar dela, eu nunca havia me sentindo assim antes, nem com Maitê. Agora, não sei como agir perto dela... Fico nervoso quando ela me toca.
Mas é impressionante como ela me enfeitiça com sua dança sensual e me faz perder toda vergonha, etiquetas e até o pudor. Me sinto livre e feliz.
E como fazia tempo... que não me sentia assim.”
Autor(a): karensemprevondy