Sinopse: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim
1ª Temporada
Sem dinheiro e sem um passado, Dulce perdeu os pais ainda muito nova, e desde então tem que se virar sozinha. Encontrou em suas amigas o apoio que precisava apara continuar vivendo.
Sua única companhia quando estava só, era seu skate, apelidado por ela de Mary.
Desde os 16 anos, escreve uma lista de coisas para fazer antes de morrer, mas, o que poucos sabem, é que ela planeja suicídio em seu aniversário de 20 anos.
Nessa caminhada solitária, ela conhece pessoas incríveis e um grande amor.
Ela deixará que ele vá embora por culpa de seu orgulho?
Será que a menina marrenta vai dar o braço a torcer e mostrará quem realmente é?
Engraçada e sem remorso de ser feliz, ela descobrirá que viver pode ser muito melhor do que imagina.
“Eu não sou o tipo de garota pra você se apaixonar, então, por favor, não se apaixone por mim.”
****************************************************************************
2ª Temporada
E mais uma vez, apenas mergulhou entre as cobertas. Procurava um aconchego maior, desejava um conforto no qual as lágrimas não fossem visíveis por um momento se quer. Fracasso! Não conseguia acalmar todo aquele alvoroço que acontecia dentro de si. Estava tudo tão... Confuso. E ao mesmo tempo que sentia-se cheia de tudo que lhe causou destruição, sentia-se também como uma boneca: oca, vazia... Como um brinquedo que as pessoas adoravam brincar e depois jogavam no lixo. Doída, reprimida. Acostumou-se com isso; com a solidão, digo. Porque a única capaz de não machucar-lhe era ela mesma, ainda que as vezes duvidasse disso. Na real, duvidava quase sempre. Era indecisa, incerta. Praticamente uma incógnita. Só não era porque se entendia um pouco... Ou pelo menos achava isso. Entendia que não gostava do vento batendo no rosto e nem do silêncio excessivo; entendia as suas manias e vontades. Entendia tudo, menos o porquê de apaixonar-se. Até porque um coração partido era a última coisa que almejava, certo? Correto. Então... Por que diabos não conseguia deixar de lado? Por que diabos não conseguia ser somente sua? [...] A verdade é que não dá pra seguir sozinha quando teu coração não te pertence mais. E esse era o problema: "O Coração já não lhe pertencia."
____________________________________________________________________________
3ª Temporada
Após a morte de Zoraida, Dulce se culpa pela decisão da amiga. Mas até aonde a culpa pode nos levar? No caso de Dulce a fez “se matar”, bom assim pensam seus amigos...
Depois dela se “entregar” ao mar em busca do perdão da amiga, ela é dada como morta aos seus amigos mas o corpo não foi encontrado, e essa notícia (a suposta morte de Dulce) os abala muito. Porem a mesma foi retirada da água por um grupo de pescadores de Santa Catarina, para onde foi levada.
Dulce fica inconsciente por algum tempo e quando “acorda” percebe que não conhece nem a si própria, e também não se permite “falar” com ninguém. Com o passar dos dias ela vai se descobrindo, mas será que se lembrará de toda sua vida sem a ajuda de ninguém???
Bom, digamos que novas histórias irão começar a se desenrolar a partir daí, tanto para Dulce como para Christopher e seus amigos!
Então, vamos embarcar nesse nova temporada juntos, e descobrir o que o destino reserva para o nosso casal VONDY???
Esta Web é uma adaptação... A grande responsável por essa brilhante obra é queridissima, Camis Monezi.
Gostaria de agradecer ela por me permitir realizar esta ADAPTAÇÃO... Muito Obrigada!!!
Autor(a): ChrisVondy