Sinopse: Marianas (Sereias) - a civilização dos sonhos
A Saga das Sereias - autor - E. Chérri Filho
MARIANAS
(A civilização dos sonhos)
As sereias têm sido objeto de fascínio por séculos. Culturas de todo o mundo, que nunca tiveram contato uma com a outra, têm sereias no seu folclore, todos com descrições muito semelhantes entre si. A partir dessas histórias e filmes modernos, todos sabem o que as sereias são, mas poucas pessoas têm sido capazes de fornecer evidências para testemunhar a sua existência.
Os céticos são muitos, mas há também aqueles que acreditam. Para os mais hesitantes, seguem abaixo vários relatos sobre avista mentos de sereias. Leia-os e, em seguida, decida em que você acredita.
Kiryat Yam, em Israel, é o único lugar no mundo onde uma recompensa de um milhão de dólares está em disputa para a primeira pessoa que puder fornecer imagens conclusivas de uma sereia real. O governo local ofereceu esta recompensa em resposta às numerosas supostas aparições de sereias por lá. Supostamente, há uma sereia que aparece às vezes ao pôr do sol.
Uma das primeiras pessoas a ver a sereia foi Shlomo Cohen: “Eu estava com os amigos quando de repente vimos uma mulher deitada na areia de uma maneira estranha. No começo eu achava que ela era apenas mais um banhista, mas quando nos aproximamos, ela pulou para a água e desapareceu. Estávamos todos em estado de choque porque vi que ela tinha uma cauda”.
Citação de Cohen para o Israel National News.
Autor(a): Chérri filho