Sinopse: Fora de Controle (Vondy)
Eu me apaixonei pela pessoa errada. Eu nunca me imaginei dizendo essa frase, nunca me imaginei ao menos pensando nessa frase, é tão ridícula e piegas! Afinal de contas eu não me apaixonava. Eu gostava de estar com as mulheres, com várias delas. Comigo era pele, não tinha coração e toda aquela baboseira. Mesmo com vinte e três anos eu jamais havia tido um namoro sério, jamais havia sentido qualquer coisa que parecesse ser “amor”... Até que ela apareceu. Ali, tão perfeita, tão frágil, tão linda que chegava a ser desconcertante ficar perto dela e não conseguir tirar os olhos de cima.
Ela tinha tudo o que nenhuma das mulheres que eu havia ficado tinha. Ela era inteligente, culta, carinhosa... E queria um relacionamento. Ela diferente de tudo o que eu conhecia e o que eu passei a sentir por ela era mais diferente ainda. Estaria tudo perfeito se não fosse por um pequeno detalhe: Ela era comprometida.
Claro, eu poderia fazê-la mudar de opinião em dois segundos. Mas aí vem um detalhe ainda mais insignificante: Ela era comprometida com o meu irmão. Mas como eu disse insignificante.
Eu não sei de onde tirava tanta força para continuar com o pensamento de “mulher do meu irmão pra mim é homem.” Quer dizer... É claro que ela não se parecia com um homem! Era simplesmente impossível imaginá-la sendo um homem quando ela dormia lá em casa e aparecia com aquele pijama só cobrindo o necessário na cozinha no meio da noite!
Aquilo estava ficando fora de controle... Totalmente fora de controle!
Eu não deveria te amar, mas eu quero te amar! Eu não consigo recusar, eu não deveria te ver, mas não consigo me mover. Não consigo enxergar mais além...
Autor(a): alanis.sa