Sinopse: Aquilo que todos QUERIAM ...
"- Era isso que queriamos, não era? - Meu pai queria parecer calmo, tentava falar como se estivesse tudo bem, e estava conseguindo passar sua serenidade para a família, ele era bom nisso, mas não comigo, eu conseguia enchegar nos fundos de seus olhos que ele era oque estava mais apavorado de todos que o escutava, mas ele tinha razão para estar com medo, ele teria que dar sua vida por algo que não desejava fazer - "Queriamos Revolução e conseguimos, vamos lutar até nossa ultima gota de sangue por nosso País, Vamos ser o começo de nossa Pequena Revolução" - Quando terminou de falar, esperava com que nossos familiares, concordassem com ele, também foi bem sucedido em relação a isso, ninguem disse uma só palavra , a maioria concordou com a cabeça e deu um sorriso meio simpático, mas eu não podia deixar que pensassem que oque ele falou era verdade, todos ali, teriam uma futuro cruel pela frente, e não era isso que queriamos, é claro que todos ali sempre sonharam por um Brasil melhor, mas nem perto de ter que morrer para conquistar isso.
-"Não, não era isso que queríamos - Todos me olharam surpresos, não é muito comum a filha responder o pai dessa maneira, mas não me importo, talvez nunca mais iria ver eles novamente.-" Pelo Meno...s.."- Vitor meu irmão mais velho me interrompeu -" Aé?! Você Chris .. A garota que sempre dizia que um dia ia mudar nosso País, Arregou ?! Era de se esperar, o pai está correto, devemos dar nossa vida por isso, quem sabe eu faço algo interessante e daqui alguns mileneos eu esteja na capa de um livro de história "- Olhei feio, ele sempre sabia usar as palvras corretas algo que eu sempre quis fazer, mas mesmo assim ignorei e continuei -" Pelo menos..."- me perdi, tinha esquecido oque ia falar, comecei a enrolar, e outras palvras surgirão na minha cabeça, fazia sentido então recomecei -" Pelo oque eu sei pai, você nunca quis isso, você não vê, está no lado rival? Você não pode aceitar isso, é você contra a populção, você não vai lutar para mudar o Brasil e sim para impedir com que as pessoas façam isso "- Me senti orgulhosa, e com um pouco de remorço, tirei a moral do meu pai em alguns segundos, isso não ajudaria ninguem, e sim fazer com que há mais divergências, mas eu estava certa. Sempre apoiei meu pai a ser Policial, e quando ele dizia que ia tentar o cargo de Federal, era um sonho,mas nunca pensei que um dia ele ia ter que se submeter a matar inocentes rebeldes ... "
Por favor, Leia Anjos, Sempre pensei em escrever uma fic assim e tenho plena certeza que irão amar, pouco vão ler a sinopse, disso tenho certeza mas slah eu gosto de escrever e se tivesse ao menos um comentario ou favorito ficaria gratissima BJOCAS
Autor(a): kingofdreans