Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni!



PERTO DEMAIS

"Se você acredita em amor a primeira vista,você nunca para de olhar"

Dartmouth é uma faculdade conceituada, com mérito em seu ensino e ótimas instalações. As leis de conduta são cumpridas rigorosamente, e são altamente rígidas. Talvez até demais.

Anahí vive em uma das republicas instaladas no campus. É pra lá que Alfonso, aluno transferido de Stanford, vai ao chegar. Era impossível não se encantar com ela, assim como era impossível não notar a sombra que vivia nos olhos dela, a tristeza irremediável que ela parecia sentir. Piora quando Alfonso descobre que esse comportamento dela é recente, que ela era como toda garota em seu lugar: Jovem, bonita, líder das animadoras de torcida, feliz.

Apaixonado, Alfonso se desafia a descobrir o fator que causou a mudança nela, o que aparentemente é segredo, mesmo com Anahí advertindo-o para ficar longe de seu passado. O envolvimento dos dois é inevitável, a paixão cresce até se converter em amor… Mas, inexplicavelmente ela parece sofrer por está vivendo isso. Alfonso então lança mão de todos os seus recursos pra descobrir o que ocorrera com ela, para assim tentar ajudá-la, enquanto ao mesmo tempo oculta um pedaço de seu passado que ele prefere que ninguém saiba.

Web de Samilla Uckermann( Mesma Samilla da Escritora de Apenas Mais uma de Amor),adaptada com a permissão da própria..
Todos Créditos dela..Obrigada.
http://samilauckermannwebs.wix.com/suw

Autor(a): Carlaaya
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais