Sinopse: Bobby`s House
Por que algum bastardo tinha de acorda-lo ao meio dia, quando ainda estava descansando da agitada noite anterior? Ele não era um boêmio, não mesmo, passar as noites festejando e bebendo, sem almejar nada da vida, não era bem seu estilo de vida. Na verdade ele era um varredor de rua e passava as madrugadas, obviamente, varrendo ruas.
Ele tentou virar para o outro lado da cama e voltar a dormir, mas quem quer que estivesse o chamando não desistia facilmente, então resolveu que era melhor levantar de uma vez e ver quem estava tão determinado a atrapalhar seu sono. “Provavelmente não é um varredor de rua”, pensou.
Levantou-se e olhou pela janela do quarto, um homem gordo vestindo um uniforme amarelo e azul estava parado em frente ao portão, com uma mochila nas costas e uma caixa embaixo do braço.
-Bom dia, chefe – ele falou, conferindo o número da casa em um papel – tenho uma encomenda para você.
Ele nunca recebia nenhum tipo de encomenda, não fazia ideia do que fosse aquilo ou quem poderia ter lhe mandando. De qualquer jeito, calçou seus chinelos e foi até o portão. O entregador lhe deu a caixa e uma folha de papel.
-Assine seu nome aqui, por favor.
Ele assinou, o entregador pegou a folha e foi embora, ele pegou a caixa e entrou em casa, sentou-se no sofá e a abriu. Dentro havia uma máscara branca de borracha, uma passagem de avião e um bilhete. Mais surpreso do que feliz com o presente, ele deixou a passagem e a mascara de lado e abriu o bilhete.
"Chegou a hora de você pagar pelo favor.
-Tio Bobby"
Autor(a): 441