Sinopse: A Dama da Meia-Noite
Inglaterrra, Maio de 1550
Eu me chamo Maite, mas me conhecem por A Dama Da Meia-Noite.
O que eu sou? Bem, eu não sei. Só sei que ao atardecer, meu desejo por sangue humano aumenta potencialmente.
As pessoas não sabem disso, mas muitos da minha cidade já se deram conta de que depois que o sol se põe, meus olhos mudam de castanho para dourado.
Meus sentidos são muito aguçados, eu posso escutar qualquer coisa que esteja relativamente perto, além de conseguir ver no escuro, e ao sentir um mínimo de perigo estando de dia ou de noite, minhas unhas crescem e meus dentes também.
Não, não pensem mal, não sou uma vampira. Não queimo com a luz do sol, e posso entrar na igreja sem problema algum, por mais que prefiro evitar os locais sagrados. À medida que eu cresci alguns desenhos apareceram em minha pele, que se parecem à desenhos feitos por algum pintor que sairiam facilmente com água, mas não são.
Por que me chamam de A Dama Da Meia Noite? Por meus cabelos negros como a noite, e meus olhos dourados que brilham à luz da lua. Nunca matei ninguém, apesar do que podem pensar. Mas sou insensível, parcialmente mortal, mas nunca fico doente.
Meus pais me deixaram nessa cidade, pra que meus pais adotivos agora já falecidos cuidassem de mim. E eu ainda não entendo. Será que eles se assustaram comigo? Ou eles também eram como eu, mas não me queriam, já que não temos sentimentos?
Isso é algo que nunca vou entender, e agora com vinte anos nem pretendo.
Trabalho como uma criada numa casa de um casal, e não é que não goste de trabalhar para os dois, mas a filha deles é uma pedra no sapato.
Hoje eu conheci um cavaleiro da rainha, que veio me buscar por algumas acusações de bruxaria... Ora, era só o que me faltava!
E sabe o que é pior? É que eu começo a me sentir seriamente atraída por esse cavaleiro. Já estamos viajando à mais de 2 dias, e ele me deixa completamente desorientada. Apesar de eu ser como uma bruxa, ele me olha de uma maneira nada parecido à repulsão...
Eu acho que gostaria de ser uma bruxa agora, só pra saber quem ele é, e o que vai acontecer futuramente...
Autor(a): camila_perroni_b