Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Redenção — Herroni [FINALIZADA]



"Talvez tudo que ele necessitava era de uma razão para ter sua redenção... Uma criatura incapaz de amar? Uma doença sem cura? Uma alma condenada ao fogo do inferno sem perdão? Talvez não..."


Se a magia não existisse, você jamais teria cruzado o meu caminho. Sabe quantas vezes eu penso em você, e sem querer, sorrio?
Sabe quantas vezes desisto e, ao lembrar de você, eu tento?
É o mais simples, é completo assim, sem agente ter nada, tem tudo... Sem abrir os olhos, te vejo dentro de um sonho eterno...
É assim a magia, um sussurro do vento de vida curta, como uma tatuagem no tempo... Fica na eternidade de um afago, na luz de um sorriso e na profundidade de um olhar... Porque você mora em mim como se fosse um fantasma que aparece e desaparece. Que vive e morre à vontade... É um mistério. É assim que você é, permanece na minha mente. Está no meu inconsciente, nos meus sonhos e na minha alma. Você não está nos meus planos, mas nunca se sabe... Se um dia ou em algum lugar do tempo iremos nos juntar e desenterrar os sonhos que compartilhamos alguma vez... — Dulce María (Dulce Amargo)


Maite Perroni Beorlegui é uma Editora renomada no meio em que trabalha, mesmo sendo muito jovem conseguiu cedo realizar seu grande sonho por ser esforçada e inteligente. Já sofrera muito na vida, com 21 anos engravidou de seu marido, mas antes que o mesmo soubesse da “novidade” fora estranhamente morto. Causando um baque enorme na mesma, que mesmo depois de dez anos do acontecido não consegue entender o que aconteceu e porque aconteceu.
Muito jovem, não sabia o que fazer, porém com ajuda de familiares e amigos conseguiu tudo que sempre quis, menos o seu marido de volta. Atualmente com 31 anos de idade, seu grande amor é seu pequeno Diogo que tem 10 anos de idade. Ele é a vida dela, o tudo dela.
O passado os persegue entre dentes e pescoço o amor permaneceu entre gerações, um monstro pode amar? Nesta vida o sofrimento a praguejou, porém deu a luz ao seu único amor... Até certo dia ao encontrar um homem misterioso e nada comum, sua vida mudara, com ele descobrira um amor confuso, mas muito forte. Que os afasta e ao mesmo tempo os une. Que os confunde e os enlouquece, porém chegando mais ao fundo do estranho ser descobrirá angustias, melancolias e para sempre os segredos sombrios dele a perseguirão pela eternidade.














Autor(a): ♥Su_Herroni♥
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais