Sinopse: caminho certo
pensamentos horriveis, vidas deprimentes
Como ela chegou a esse ponto seu mundo sua vida tudo sem cor, vazio, sem graça, os dias parecem uma eternidade ninguem ao seu lado para te entender , ja foi tao magoada que hoje magoa sem dó e se fecha para qualquer uma que a queira conhecer melhor. Essa é o resumo de incontaveis dias que sophia vive, apesar de sua beleza ela esconde tudo que há de bom atras de uma magoa inquebravel mais porque? o que havia acontecido de tão grave para a revolta da garota de apenas 16 anos ? Seus pais biologicos ? ela não os conhece, nunca os viu, nem mesmo sabe o nome deles, seus pais adotivos ? seu pai adotivo bebe todos os dias e é um completo ignorante imbecil, sua mãe parece que vive em marte e quando se trata de fazer seu papel como mãe parece um robo que esta programado a ordens do marido.Sophia passa parte do seu dia na escola onde não tem amigos e é perseguida pelas garotas populares, nos seus momentos de revolta total vai até uma praça e passa horas lendo percy jackson um de seus livros preferidos, ela gosta dele pois é diferente de tudo que ela ja viveu parece que a ficção tem mais graça do que sua vida altamente chata.
Ja passa de meia-noite e rebecca não para de beber no bar mais proximo de sua casa, cinco quadras depois de sua casa, a garota olha o celular e chamadas perdidas consomem sua tela , mas esta bebada demais para se quer se preocupar, rebecca mora com seus pais super chatos(ao seu ver) e desde que tinha 15 anos bebe sem se preocupar com as consequencias, usa drogas sem ter medo do amanha, porque ? a garota perdeu seu irmao e desde aquele dia se culpa por isso agora com 18 anos não passa um dia sem pensar no quanto foi idiota em não segurar
mais forte a mão de seu irmao naquela pista movimentada, não passa um dia se quer sem se torturar imaginando como joshua estaria agora depois de 3 anos, ela bebe para esquecer seus problemas, o bar seria uma válvula de escape de seu proprio mundo,de suas proprias escolhas,de seu proprio pensamento, até mesmo de sua familia, que apesar de tudo nunca a culpou pela morte de joshua, mais ver o irmao sendo atropelado na sua frente ja foi o bastante para se culpar, e muito.
Alice 15 anos, garota meiga, sensivel, muito mais muito sensivel, passa a maior parte do tempo chorando por tudo e por todos, um olhar de lado,uma careta,uma conversa com tom mais elevado ja é o bastante pra menina desabar, seus pais ja levaram a garota ao medico mais de nada adiantou, quando sua avó faleceu a garota segurou tanto para não chorar pois tinha sua própria concepção de tristeza que meses mais tarde começou a chorar por tudo, definitivamente TUDO, seu apelido mais famoso na escola é soluço pois vive chorando tanto que anda soluçando pra la e para ca Alice é muito linda sua pele branca e seus cabelos negros, mais nunca ninguem repara em sua beleza pois seus olhos estao sempre vermelhos e seu cabelo um ninho de rato, seus pais são os pais mais pacientes do mundo mais não a compreende como ela queria, alias nunca ninguem a compreendeu como ela queria não basta escuta-la , dar conselhos, ou um ombro para chorar a garota nunca esta satisfeita, na maioria das vezes nem a propria Alice sabe o motivo de suas lagrimas.
porem tudo vai mudar na vida das tres, alice e rebecca vao se mudar para a escola onde sophia estuda e por mais que as garotas tenham caracteristicas diferentes elas vão se identificarem com uma unica coisa; a infelicidade que mora dentro delas
CONTINUA...
Autor(a): nhm