Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: República Teen



Honesto Gonsales é dono da maior empresa de Mídia Entretenimento. Uma empresa bem sucedida. Honesto tem dois filhos Lucas e Thalita e é casado com Débora. Seus filhos não aguentam mais a vida quem tem na mansão da casa do Gonsales e resolvem sair de casa.

Débora: Honesto, se sente aqui, nós precisamos conversar com você. Alias os seus filhos.
Honesto: Ah, é isso que está atrapalhando nosso jantar?! Quero jantar! Eu estava numa reunião chata pra burro com os acionistas da Gonsales.
Lucas: Pai, você tem que esquecer um pouco essa empresa! Olha aqui para nós, sua família!
Honesto: Que isso Lucas, como você pode me mandar esquecer o nosso sustento de cada dia em? Se não fosse a Gonsales a gente não teria isso que nós temos, só somos o que somos por causa da empresa meu filho! Para de falar asneira!

Honesto não aceita a decisão de seus filhos e fara o impossível para nada disso acontecer. Débora vai ajudar seus filhos a sair de casa, apoiando mesmo não concordando.
Débora: Se cuidem meus filhos, se cuidem muito. Só não sei por que vocês não ficam aqui pelo menos até amanhã.

Lucas: Mãe, nosso pai tem que aprender que não é como ele pensa, não é como ele quer. Isso ele tem que aprender mesmo. O senhor Honesto Gonsales Bittencourt, dono da empresa de entretenimento Gonsales Mídia não é o dono do mundo!

Honesto pergunta por seus filhos e Débora os acoberta mesmo depois de já saírem de casa.

Honesto: Onde aqueles dois sonhadores então?
Débora: Em devidos seus quartos Honesto. Pode ir dormir tranquilo.
Honesto: Estou muito tranquilo minha esposa, muito tranquilo mesmo! Logo amanhã cedo quero que você acorde eles cedo porque vou ter uma conversa com esses pivetes. Vou mostrar quem manda!

Em Las Vegas passando as férias, a família Deggron aproveita os últimos dias das férias de Fabrício que é diretor geral da Gonsales Mídia Entretenimento. Fabrício é pai de Amanda e Felipe e é casado com Anamara. Felipe avisa que vai sair de casa para seu pai Fabrício, que não acha tão boa a ideia, porem concorda e ajuda os filhos.

Fabrício: Não sei o porquê você é sua irmã pensão tanto em morar sozinho.
Felipe Deggron: Pai, eu já tenho dezenove anos, a Amanda já tem dezoito... Acho que temos que tocar nossa vida já. Acho que devemos sair da sua aba e da aba da mãe...
Fabrício: Acho muito mais simples vocês saírem de casa quando casarem, achar uma pessoa na qual vocês vão viver a vida juntos.
Felipe: Já viu o quanto isso pode demorar pai?! Acho melhor tocarmos nossa vida agora. Acho muito melhor... Ainda mais que a Amanda quer fazer a faculdade, conseguimos um lugar para morar perto do campus.

Lucas tem a ideia de fazer um república de jovens e vai a procura de um lugar para monta-la. Conta com a ajuda da sua irmã, isso se seu pai não atrapalhasse seus planos.

Honesto: Oi filha querida, olha que coincidência você aqui!
Thalita: Nossa! Como eu estou acreditando nessa coincidência!
Honesto: Realmente não há coincidência nenhuma aqui! Eu vim te buscar para ir para casa mocinha!

Honesto está pronto para tudo, desde um escândalo até... O tempo passa um ano se passa e a República esta criada. Mas Honesto ainda não está satisfeito. Débora irá passar por um perrengue pelos seus filhos. A república gera alguns romances, e alguma intrigas.
Autor(a): MEGApro
PUBLICIDADE



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais