Sinopse: A casa caiu
Borrões de imagens... Era tudo o que restava da noite anterior. Cabelos morenos ricocheteando o ar, mais uma dose de vodka. Uma mão delicada segurando em seu braço, um sorriso galante. Uma dança sensual e envolvente. Todo seu corpo clamando por aquele pecado. Não lembrava-se como chegara ao seu apartamento, mas isso não importava.
Memórias turvas de uma morena espetacular despindo-o, beijando-o, suas mãos percorriam o corpo feminino com possessão e vontade. Não aparentavam não se conhecerem. Unhas afiadas contra sua carne, ofegos, seu sexo de encontro ao dela. Quem era? Simplesmente não fazia ideia.
Fora uma noite inconsequente, um ato impensado movido pela quantidade absurda de álcool que haviam ingerido. No entanto, isso não significava que não traria consequências. E ela chegou como um furacão, e mal acreditou no que viu. Estava perplexa diante daquela cena. Christopher dormia com as pernas jogadas em cima do corpo de uma morena, que dormia serenamente, aparentemente nua debaixo dos lençóis retorcidos.
Christopher despertou com um impacto em sua cabeça. Anahí havia acabado de lançar a primeira coisa que havia visto em cima da cômoda em cima de si. Como se já não bastasse as dores da ressaca. Assim que entendeu o que estava acontecendo, tudo o que conseguiu proferir foi um: “Puta que pariu, fudeu”.
Estava na cama com uma desconhecida nua, e sua namorada acabava de invadir o seu apartamento. Anahí xingava como uma louca desvairada, quebrando e jogando tudo o que via na sua frente em cima de Christopher. Ele tentava se proteger como dava, e a morena desconhecida apenas virou-se para o outro lado e retornou a dormir, como se absolutamente nada estivesse acontecendo naquele quarto.
Autor(a): beatrizrrangel