Sinopse: Poderosa Mulher
Annie: Annie: poncho... você vai ficar com ela? - perguntei desacreditando no que estava ouvindo - ela.. ela sempre te desprezou! ficou louco?
Poncho: você tem que entender Annie que eu sempre fui apaixonado pela sua irmã! ela sempre foi linda, a mais linda de toda a escola! - sussurrou - espero que você entenda e continue sendo minha amiga!
Eu não estava conseguindo acreditar no que estava ouvindo, Alfonso meu namorado de dois anos estava terminando comigo para ficar com a minha irmã que sempre o tratou mal jogando DOIS ANOS FORA para ficar com uma garota que sempre o desprezou e o humilhou na frente de toda a escola.
Annie: me diz que você está brincando, que isso não é verdade! você está jogando dois DOIS ANOS comigo fora para ficar com a vagabunda da Melissa? tá louco só pode! - dizia tentando entender o que eu avia feito de errado - você dizia que odiava ela Alfonso que não a suportava... como isso aconteceu assim de repente?
Poncho: Annie tente entender numa boa, quero ser seu amigo mas como namorado não rola mais! - assenti com os olhos mareados - não chora por favor! eu ainda te amo mas como uma irmã...
Annie: não fala isso por favor já está sendo difícil pra caramba não piora as coisas! - pedi atordoada - eu preciso refletir sobre isso!
ele assentiu...
Melissa: amor já falou com ela?... - se fingiu de surpresa ao me ver - ops desculpe!
Poncho: tudo bem já falei com a Annie e ela entendeu! - ela deu um selinho nele o deixando sem graça - aqui não Mel!
Melissa: ela entende amor! não é maninha? - perguntou cínica, assenti - viu seu bobo? pra ela tudo bem!
Melissa sempre me odiou e eu não entendia porque, ela sempre foi a "popular" desde a escola sempre rodeada de "amigas", garotos bonitos sempre foi a rainha da escola, adorava humilhar os nerds, os alunos menos "populares" enquanto sempre fui tímida, focada nos estudos e com pouquíssimos amigos porem verdadeiros! meu físico então era critico cabelos castanhos mal cuidados, magra, sem curvas, estatura media a única coisa que eu tinha de bonito era os olhos que as vezes eram azuis as vezes verdes o oposto de Melissa que sempre foi loira, corpo escultural, olhos cor de mel, patricinha e mimada a preferida da nossa mãe até que fui aceita em uma universidade em Londres e desde então passaram-se bons cinco anos e agora estou voltando para o México mas muito mudada.
agora toda da metade de DF a cidade onde nasci, muito mais bonita, multimilionária. antes tímida, recatada, sem graça, inocente e submissa Agora prepotente, arrogante, dona de si e muito mais muito controladora... Distrito Federal que me aguarde pois eu Anahí Giovanna Puente Portilla estou voltando!!!
Autor(a): Evy_(Vivy)