Sinopse: A Vidente AyA
Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações da sua família, Anahí Portilla possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física.
Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...
Com o passar dos anos, Anahí descobre que o encontro com a criança não havia sido nenhuma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros da sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.
Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o Conde Alfonso Herrera, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Herrera, Anahí percebe seu sentimento de proteção por Alfonso se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.
Autor(a): Usuario_Removido