Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Promessas falsas



addslashes( Se está dizendo porque o jeans tá apertado, o orçamento tá esgotado e você gosta do meu carro, não prometa.

Se está dizendo porque acha legal o toque da minha boca e porque é chato (e meio entediante) o som do meu peito oco, não prometa. Tédio se cura com Netflix e não com o coração dos outros.

Prometa se você conseguir lidar com o meu lado ruim, com a minha depressão e com a minha exigência de fidelidade. Todo mundo tem seus demônios e promessas não são feitas para os Ursinhos Carinhosos, para os Telettubies nem para o Pooh. Não prometa se, em qualquer espaço-tempo for ‘’muito longe’’, ‘’muito tarde’’ e ‘’não dá tempo’’. Se decidir prometer, prometa para alguém real de forma real. Não tenho tolerância para hipocrisia. Na hora de prometer tudo é muito fácil e de nada adianta prometer o mundo se o mundo todo é não-inato.

Se ‘’tudo que vem fácil vai fácil’’ é uma popular máxima da vida, não espere eu vir correndo e achando lindo você julgando a minha roupa. Ou você menosprezando literatura. Ou gostando de cachorros, mas ‘’um pouco menos’’ de vira-latas. Não tenho tolerância para gente fresca- ou sem bom senso, ou mimada o bastante para achar que Deus me deu um corpo bonito(ou qualquer corpo) e um coração do tamanho do mundo para eu ajoelhar e dizer ‘’Amem’’ a alguém que não seja ele. Não dou oportunidade para quem me diminui (não mais). Não prometo mais me submeter ao que não acredito.

Depressão, pai ausente, remédio controlado: foda-se (em maiúsculas). Não prometa por dó: não sou digna dela, não estou mendigando. Ninguém pede promessas e, quando pede, não obriga as cordas vocais do outro a produzirem o som do ‘’sim’’. Ninguém te forçou a nada. Não se faça de vítima: se não quiser o bastante, o suficiente, com vísceras e dignidade e uma puta certeza, é simples: NÃO PROMETA.

Não tenho paciência para quem se compromete a fazer e não faz, a se esforçar, dar o máximo, e só mexe o dedo mindinho (e de vez em quando). Esporadicamente me deparo com gente bonita, beijo na boca e Hollywood me provando que amor eterno é cada vez mais coisa de filme. Amor, amor não se promete





(só prometo tentar).)
Autor(a): brisadebar
PUBLICIDADE



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais