Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Fogo e Gelo



Sinopse
Eu sou Renesmee Carlie Cullen, eu sei, nome estranho para uma pessoa normal. Mais deixa eu te contar uma coisa: eu não sou uma pessoa normal, sou filha de Bella e Edward Cullen, já devem ter ouvido falar deles. Ao menos eu espero que sim porque é neles que nossa história começa, pra falar a verdade a minha história.
Com alguma coisa entre 17 e 18 anos minha mãe veio morar com meu avô Charlie, porque minha avó Renée se casou com o Phil que é jogador de beisebol e viajar muito, mas enfim, Bella, no caso minha mãe, veio morar em Forks que é diga-se de passagem nossa cidade natal. Aqui ela conheceu Edward Cullen um dos membros da misteriosa família Cullen.
Tudo aconteceu de uma maneira estranha e, em minha opinião, devagar. Resumindo, eles se apaixonaram, mas tinha um problema, Edward e sua família eram vampiros, por mais estranho e surreal que isso pareça, é verdade. E como se já não fosse de bom tamanho, o melhor amigo dela, Jacob, é um transmorfo, um lobo pra ser mais exata. Bem conversa vai, conversa vem, Edward e Bella se casaram.
Bella ainda era uma humana, mas nós sabemos que isso não iria durar muito tempo. Lua de mel, é ai que eu apareço, podemos dizer que foi ai que eu foi... feita. Uma humana e um vampiro, isso resulta numa... híbrida. É o que eu sou.
A gravidez foi meio complicada, Bella teve três costelas quebradas, a bacia estourada, e a coluna fraturada durante o parto. Ela não iria sobreviver, mas Jacob conseguiu manter o coração dela batendo, para que Edward a transformasse em vampira. É ai que vem a melhor ou a pior parte, durante a gravidez, os Cullen não encontraram nenhum caso semelhante a esse, o que os levou a incerteza de como eu seria e a dúvida se minha mãe sobreviveria, isso fez com que eles quisessem que Bella abortasse, mas graças a Esme, minha avó, e Rose, minha tia, que apoiaram minha mãe, a gravidez não foi interrompida, o que me lembra que tenho muito a agradecer. Mais voltando, quando minha mãe estava morrendo e meu pai injetou o veneno nela, nada aconteceu, eles não tiveram uma resposta, não sabiam se tinha funcionado.
Depois de um tempo minha mãe, digamos que, “ressuscitou”. Eu cresci de uma maneira diferente, a cada 1 ano no tempo normal equivalia 3 pra mim. Com o tempo o meu crescimento foi desacelerando. Bem, vocês sabem sobre o lance dos Voltures, vocês também sabem que conseguimos vencer uma possível batalha, mais isso já faz muito tempo.
Quando eu tinha 6 anos, já tinha aparência e mentalidade de 18, o que dificultou muito minha vida. O meu pai, na época, passou a acreditar que existia um mal, alguma coisa que seria ruim pra mim em Forks. Foi ai que ele fez uma coisa que me mata até hoje, ele me tirou de Forks, me tirou da minha família, dos meus amigos, do Jake. Foi ai que meu pesadelo começou.
Ao me despedir das pessoas de La Push e da minha família, de algum modo eu conseguir saber, pra ser mais exata, ouvir o que pensavam quando tocava neles. O Jake, é o pensamento dele que me tortura até hoje, e olha que isso já faz 12 anos.

Autor(a): lunna_cullen
PUBLICIDADE



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais