Sinopse: Entre Dois Mundos
– Você já se imaginou dividida entre dois mundos? Pois é, eu também não me imaginava.– Diz ela, olhando a luz surgir do portal tão desejado. Dividida pelo amor que havia de um lado, e por um amor totalmente diferente do outro. Dois mundos, onde um, apesar de tudo, se sente mais viva do que nunca, e outro onde parece não ter importância nenhuma. Onde não faz questão de respirar. Mas assim fazia, apenas por ela.
Ela queria ir, para cuidar dela. Antes, queria ficar. Com todas as suas forças. Por ele.
– É assim que eu me sinto. – Continuou. Lembrando das noites que ficou sem dormir, pensando no dia em que teria que deixá-lo. Aquele que quebrou seu coração sem dó alguma, inúmeras vezes. Mas o mesmo que fazia ele bater cada vez mais forte, com cada toque seu, com cada palavra emitida pela sua boca, ou cada olhar enviado para ela.
Aquele olhar que ela jamais esqueceria. Penetrante. Tanto, que parecia ver a sua alma.
Agora ela olha aquela luz aumentando, lembrando de cada noite maravilhosa que tiveram juntos, e também de cada marca que ele lhe deixou. Não apenas fisicamente, mas sim, em sua alma, já tão ferida, principalmente nessa noite.
– Mas hoje, eu vi que o melhor a fazer, é ir. Ir para onde eu não apenas dou amor, e também recebo. E não tenha meu coração estilhaçado a cada manhã depois de uma noite incrível. – Nesse momento, as lágrimas já se espalhavam pelo seu rosto. Trazendo á tona cada decepção massacrada em seu peito.
– Onde eu não me iluda, onde eu não tenha que ver aquilo novamente. – A cena invadia sua mente. A cena em que jamais esqueceria. Dessa vez, não haviam cacos, seu coração havia sido brutalmente arrancado de seu peito e esmagado diante de seus olhos, restando o nada... restando o vazio. O grande e atormentador, vazio. – Por que? – Ela se pergunta inconformada. – Por que ele teve que fazer isso comigo? Estava tudo indo tão bem... – Ela não compreendia. E também, como? Após ele finalmente assumir o que estava sentindo, e se deixar levar pelo sentimento totalmente novo, por que fizera isso com ela? Sua mente se perguntava.
– Tantas e tantas palavras... Jogadas ao vento, em apenas uns segundos. Os piores segundos da minha vida, os segundos que pareceram uma eternidade diante de meus olhos. – Ela soluçava.
– Você vai ficar bem? – A voz atrás dela perguntara. Aquele que em nenhum momento lhe abandonou. E um dos únicos, em que seu coração esmagado ainda confiava.
– Não... Eu nunca mais vou ficar bem de novo... – As lágrimas aceleradas, escorriam de seus olhos. – Mas eu vou tentar. Eu preciso tentar. E lembre-se, essas histórias de amor para toda a eternidade, isso não existe. É uma das maiores mentiras já inventadas. As pessoas dizem que o amor é o sentimento mais lindo e puro que existe. Mas a verdade, é que ele é a pior coisa que o ser humano pode sentir por alguém, porque a partir dali, a partir do momento em que se ama outro ser, você aparentemente morre, você deixar de fazer por você, para fazer por ele. Você vive apenas para ele. Sua vida depende dele. Tudo depende dele. E quando algo como isto ocorre, você não sabe como reagir. Não sabe como levantar. Não sente mais seu coração bater, porque na verdade, ele já não é mais seu. É dele. – Ela respira fundo, se deixando levar pela luz que emanava do portal, sussurrando suas últimas palavras antes de sumir. – Por isso, cuidado ao se apaixonar por alguém... essa pode ser a sua perdição...
Autor(a): claudiak