Sinopse: Em Uma Noite Qualquer
Em uma noite qualquer, um beijo foi o suficiente para começar o que já deveria ter acontecido.
Um beijo na sua boca com infinitas possibilidades de chegar até sua bunda. Mãos circulando por todo o corpo, percorrendo lugares onde o prazer pode crescer ainda mais.
Línguas enroladas, deixando um corpo preso ao outro.
Beijos e carícias, boca devendo com calma até chegar nos teus seios. Com a boca pude beija-los e de leve ocorreu até algumas mordidinhas. A mão desliza por todo o corpo, até chegar em seu clitóris, com os dedos a possibilidade de acaricia-lo e fazer emanar calor e gemidos sinceros de prazer, gemidos baixinhos e ótimos de se ouvir. Gemidos que são o mais puro som que se encontra ao fique de dois seres com o puro desejo de se entregarem um ao outro.
Após longos gemidos, lentamente penetrou seu pênis nela e então percebeu um pequeno pedido sem palavras que com apenas o olhar já pedia gentilmente para começar lentamente. Então sem nenhuma motivo os dois entraram em estado de êxtase, o calor e umidade dela, a frieza e rigidez dele. Ambos de completavam, frio e calor rigidez e umidade.
Iniciou lentamente como ela havia pedido e só aumentou o ritmo quando percebeu que ela iria aproveitar cada segundo que ali se passava.
Quando terminou, ambos combinaram e exatamente as 05:30 acordaram, cada um em sua cama, cada um em sua casa. Perceberam que aquilo que foi tão maravilhoso não passou de um sonho que adorariam realizar. As 07:00 cruzam olhares em uma parada de ônibus, porém, nenhuma palavra é dita.
Autor(a): wesleylucas