Sinopse: A promessa dos 30
Nós havíamos prometido, fazia muito tempo desde então. Mas ainda assim era uma promessa, isso devia contar, ou não? O que se faz quando uma promessa está para ser cumprida mas os envolvidos não se falam há muito, muito tempo e um deles potencialmente odeia o outro com a própria vida? Não é exagero.
" Eu prefiro morrer a ter que estar contigo outra vez, Dulce. Eu juro que essa foi a última vez que você brincou comigo dessa forma" dissera ele anos atrás, segundos antes de sair batendo a porta do quarto de hotel em que estávamos, palavras essas que nunca vou esquecer, que grudaram na minha mente e no meu coração tal qual o primeiro "Eu te amo" que ele me disse.
Não que eu não o visse desde então. Houveram alguns reencontros. Algumas fotos forçadas que saíram em milhares de revistas no México e no exterior. Vários fãs enlouquecidos com um possível retorno do trauma. Teve até um jantar na casa da Anahí há poucos meses onde ele mal me olhou e depois ainda fomos obrigados a posar rindo em algumas fotos quando o que eu mais queria era chorar, gritar para que ele soubesse que eu não tive escolha.
Ele me odeia.
Mas ainda assim é uma promessa, isso devia contar, ou não?
Autor(a): thali05