Sinopse: Sexo Com Amor (Sasusaku)
Sakura sofreu uma grande decepção amorosa, e então decidiu não se apaixonar por mais ninguém. "Compromisso" era uma palavra banida de seu dicionário. Mas ela não do tipo que ficava com um homem diferente todo dia. Desde que seu ex noivo a traiu, a rosada não se relacionou com mais ninguém. Diferente de Sasuke, que nunca manteve uma relação séria com alguém. Seus casos não passavam de um mês, e ele era feliz, ou pensava que era.
Quando se conhecem, percebem que um tem os mesmos pensamentos que o outro, no quesito relacionamento. Afinal que mal tem fazer sexo sem amor? O que eles não podem garantir é que conseguirão manter essa relação baseada em apenas sexo casual.
"Uma relação baseada em apenas fazer sexo normalmente não consegue ser mantida por muito tempo, mas em um relacionamento em que existe companheirismo, afinidades e, claro, atração física, é natural que fazer amor seja a prática constante."
-Qual a diferença entre fazer sexo e fazer amor? -Ela indaga ofegante, ainda com a cabeça repousada no peitoral nu dele.
-Por-Por que está perguntando isso? -Franziu o cenho e levantou-se.
"Não preciso dizer o que quero
Sei o que você quer
Temos o mesmo desejo... a mesma tara
O tesão toma conta do nosso corpo
Quero sexo... só sexo, sem compromisso
Quero você na minha cama... nua
Quero sentir seu calor
Desejo o seu corpo como nunca
Suas curvas, seu beijo, seu gosto
Vamos delirar... delirar de prazer
Vamos gozar... como nunca gozamos
Quero te ver gozar, te ouvir gemer
Quero sexo sem compromisso com você!"
-Você sabe que o que temos é apenas sexo casual, certo?
-Lógico! -Ela sorriu sem humor. -Você não não pode ser tão convencido assim, para achar que estou apaixonada por você!
"Eu não sou do tipo de pessoa que vai te agradar. Não me dou bem com romantismo, não vai dar. O meu negócio com você é outro. É rolo! Nada haver, não tô querendo um casamento com você. Daqui uns dias todo mundo vai saber, você tá levando a sério nosso rolo!"
-Maiara e Maraisa.-
-Você poderia vir jantar conosco hoje... -Disse cabisbaixa.
-Com sua família? -Ela anuiu sorridente e ele arregalou os obres ônix. Com certeza seus pais estariam presentes. O que está havendo com ela? Será que está querendo algo sério?
"O perigo do sexo é que você pode se apaixonar."
-Eu me apaixonei por ela! -Falou consigo mesmo. -E agora ela não me quer mais! Droga! -Socou a parede no mesmo instante que a campainha tocou. Bufou irritado, quem o incomodaria às onze da noite? Vestiu um short e abriu a porta. E ela estava lá, com o rosto coberto de lágrimas. -Sakura? -E automaticamente ele a puxou pela cintura, selando seus lábios com um beijo apaixonado.
Fanfic Sasusaku.
Autor(a): sakura_redfield