Sinopse: Nossa Velha Infância AyA
Poncho, foi deixado no orfanato quando tinha apenas um ano de vida. Sua mãe o deixou com um bilhete informando que não tinha condições de cria-lo. Então desde então estava vivendo no orfanato. Apesar de ser o padrão das exigências para a adoção, ele nunca foi o escolhido.
O ultimo ano no orfanato não estava sendo tão legal assim para Poncho, desde que seu único e melhor amigo, Christian, tinha sido adotado, ele não tinha muito com quem brincar ou conversar, então ele sempre ficava com algumas cuidadoras. Os dias tristes tiveram um fim assim que um certo anjinho de cabelos castanho e olhos azuis entrou pela porta do orfanato.
Anny, perdeu seus pais muito cedo, com três ano e meio. Eles sofreram um terrível acidente no qual ela os perdeu. Como Anny não tinha parentes próximos, foi levada a um orfanato, "Raio de Luz", onde conheceu Poncho, que logo se tornou seu melhor amigo.
A partir daquele dia, Poncho vivia Anny, apesar de ser mais velho, ele se sentia bem com a presença dela e gostava de ficar e cuidar da mais nova moradora do orfanato. Já Anny, se sentiu mais acolhida e se adaptou rápido a rotina no orfanato com os cuidados de Poncho. Assim os dois se tornaram grandes amigos e inseparáveis!
Até o dia em que Poncho completou 12 anos e foi adotado por um casal muito simpático e adorável! Ele até gostou do casal, porém não queria ser adotado, queria ficar com Anny, sua pequena!
Ao fim, Poncho foi adotado pelo casal e Anny ficou devastada, era a sua segunda grande perda. Apesar de ter 9 anos, Anny já sabia que o que sentia por Poncho era mais do que amizade e sentimento fraterno de criação.
Aquele mês sem Poncho, foi o pior de sua vida. Apesar de Helena a consolar a todo momento, Anny não conseguia deixar de sentir falta de seu amigo. No mês seguinte, para a sua surpresa, Anny foi adotada por um casal que anos atrás já tinha adotado uma criança naquele orfanato.
Os anos passaram, ambos cresceram encontraram novos rumos para suas vidas mas será que após anos eles se reencontrariam ? Mesmo estando separados a muito tempo, Poncho sempre mantinha a esperança de reencontrar o seu lindo anjinho.
Autor(a): lety_stoessel