Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Efeito Borboleta - AyA |+18|



| 1° TEMPORADA |

Anahí era uma jovem mimada, popular, convencida por ser bonita, rica, rodada de seguidoras que a veneravam. Tinha tudo o que queria, mas ainda assim era autoritária, arrogante... Cruel. Alfonso não via isso. Ele a achava uma garota incrível, bonita... Especial. A ingenuidade dele proporciona a Anne a oportunidade ideal para humilhá-lo publicamente, criando um trauma impossível de ser superado.

Mas o mundo gira. Uma década depois, na deslumbrante Nova York, a empresa do pai de Anahí vai a falência e é vendida a uma multinacional... Passando a ser propriedade de ninguém menos que Alfonso Herrera, que com a ajuda dos irmãos se tornou um dos principais magnatas do país. Apesar de ter conquistado tudo o que podia querer, a cicatriz pelo dano causado por Anne seguia lá. Haviam duas opções: Perdoar e esquecer, o que seria saudável, ou fazê-la pagar do modo que mais lhe machucasse.

Essa não é uma história sobre perdão.

Uma vez estando por baixo, Anahí aceita se casar com Alfonso sob falsas pretensões e sob um contrato legal assinado pelos dois que dá a ele o direito de submeter ela a tecnicamente tudo o que ele quiser, em troca de que ele salve a empresa do pai dela. Mas se Alfonso por algum instante pensou que seria fácil, estava enganado. Essa ainda era a Anahí que pisara nele quando era adolescente. Ódio, raiva, desejo e rancor se misturam no processo, e o jogo está só começando.



Créditos á Samilla.
Autor(a):
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais