Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Sua Grande Oferta - Trendy(terminada)



Posso lidar com a sua grande oferta?

Carreira constante. Apartamento no coração do centro da cidade. Dorme com um poodle adorável. Se você leu tudo o que pensaria que eu estava vivendo o sonho. Mas eu tenho um segredo - minha vida é um naufrágio. Minha carreira "estável" está executando um blog mal lido. O apartamento? Isso pertence ao meu amigo. Pelo menos o cão é real... mas eu não estava brincando, eu literalmente compartilho o sofá com ela. É por isso que, quando li a oferta no meu e-mail para começar a escrever para uma empresa chamada Heart Makers, entrei para a entrevista. Gostaria de ter feito minha pesquisa.

Você vê, o Heart Makers é de propriedade da fatia mais quente de bolo de homem que eu já sentei a três metros de distância. Alfonso Herrera... meu novo chefe. Se ele me deixando com tingir e incomodo não era ruim o suficiente, os artigos que ele quer que eu escreva são. Como posso escrever conselhos de encontros sujos e manter minha calma em torno desse homem?

Mas eu preciso desse trabalho. A oportunidade é muito grande para perder. O que acontece quando nossa química finalmente explode... E ele me oferece algo ainda maior?

Autor(a): Dulce Coleções
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais