Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Scars: Caminhos do Coração.



Até onde você iria por uma promessa que fez ao seu irmão antes do mesmo falecer? E até onde iria em prol da memória do único homem que conseguiu realmente amar e confiar?

A misteriosa moradora de rua conhecida pelo nome de Maite se vê em uma enorme encruzilhada quando é praticamente obrigada a conviver sob o mesmo teto que o arrogante, preconceituoso e egoísta Alfonso Herrera, o homem que a odeia pelo simples fato dela existir. Em uma atmosfera pesada repleta de ódio, mágoas, cicatrizes internas e externas, preconceito, arrogância e choque de mundos completamente opostos, poderão Maite e Alfonso aprender a amar? Ou a relação já está fadada ao fracasso? O que eles não imaginam é que os dois tem mais coisas em comum do que se pode parecer... A alma de Maite está quebrada e a de Alfonso já se perdeu em meio a escuridão. O coração de Maite já não aguenta mais bater como se tudo fosse em vão... já o de Alfonso em cada batida implora secretamente por uma redenção.

Quando você não sabe mais o que fazer, e as cicatrizes falarem mais alto que tudo ao seu redor, respire fundo e tenha fé... seu coração lhe guiará pelo caminho certo.

“Quando a escuridão chegar a sua mente, deixe o coração ser seu guia.”

Autor(a): fsales_
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais