Sinopse: O Reino de Florença
Muitas historias contem só um inicio e um fim, mais a minha historia contem dois inicios e fins.
Meu nome é Crystal, e sou a terceira na linha de sucessão ao trono de meu reino, o Reino de Florença. Tenho mais dois irmão mais velhos, Carlos (o primeiro na linha de sucessão ao trono) e Maria (a segunda na linha de sucessão ao trono). Também tem o meu pai e minha mãe , o Rei Francisco e a Rainha Laura.
Todos vivíamos juntos, meu irmãos sempre competiam para ver quem herdaria o reino, eu não ligava muito para isso, então eu sempre pensava mais em me divertir do que herdar o trono.
Quando nossos pais decidiram quem herdaria o trono, resolveram fazer uma festa, mais não contaram quem herdaria. Durante a festa, nossa mãe deu uma joia a cada um de nos, para meu irmão um anel com uma joia amarela, para minha irmã uma pulseira com uma joia vermelha e para mim um colar com joia azul, nosso pai disse que essas joias iriam nos proteger para sempre. Então para acabar com a nossa alegria, uma mulher que dizia ser uma feiticeira que se nomeou Vilegia, disse que iria tomar reino, lançando um feitiço em meus pais, que então desapareceram por causa dele. Todos saíram correndo dali, eu tive que ser tirada a forçada dali, junto dos meus irmãos. O mago do castelo estava a preparar um feitiço para proteger a mim, meus irmão e ao nossos avos, dentro de um quadro, mais para isso ele precisava de tempo, os guardas tentavam conseguir esse tempo, quando ele estava preste a lançar o feitiço, Vilegia entrou e também lançou um feitiço em nos, os dois feitiços foram lançados ao mesmo tempo, fiquei com medo de perder meus irmãos então me joguei contra o feitiço dela, meus irmão gritaram preocupados e foram selados no quadro, mais quando o feitiço encostou em mim, um tipo de barreira se formou a minha volta e eu fui presa dentro do colar para me proteger, o mago foi morto por Vilegia, ela pegou o colar que eu estava aprisionada e desde então começou a usar todo o dia, mesmo aprisionada, eu conseguia ver tudo e foi assim, vendo Vilegia fazendo todo o tipo de coisa. Mais então um mago, 78 anos após eu ser aprisionada, conseguiu ouvir a minha voz e a pedido meu, saiu a procura de um jeito de me tirar de dentro do colar e então ele saio a procura de um jeito de me libertar, e durante sua viajem descobriu que o feitiço do quadro o tempo máximo de duração seria de 100 anos, ele teve que se apresar para conseguir nos salvar. Se passaram mais 22 anos, quando os 100 anos chegaram, minha família foi libertada e com ajuda do mago se esconderam, esperando a hora de agir.
Quando eles atacaram o palácio junto com o povo da cidade, para derrotar Vilagia, conseguiram destruir sua varinha mas, ela fugiu e eu continuei presa no colar, mais ela o deixou cair enquanto corria, uma criança da cidade viu o colar e o pegou, quando ela encostou no colar, ele começou a brilhar muito forte fazendo uma flecha de luz cortar o céu, a luz podia ser vista muito além do nosso reino, quando ela sumiu, eu não estava mais pressa dentro do colar, eu estava livre e o colar em meu pescoço, fiquei muito feliz e logo meus irmãos e avos chegaram e me abraçaram, agradecemos muito para aquela criança e sua família. Mas ainda preocupados com a ameaça de Vilagia.
Agora que estamos reunidos, vamos reviver nosso reino.
Autor(a): elenachase