Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Broken Hearts - AyA



Sejam Bem Vindos à Nova York. Uma cidade que será palco para uma irresistível história de vingança de Alfonso Herrera, a qual terá como alvo a famosa e milionária família Portilla. E a primeira de sua lista negra será o seu antigo e intenso amor, Anahí Portilla.
No entanto, ao deparar-se com os desafiadores olhos azuis, Alfonso percebe que aquela garota inocente e gentil esvaiu-se em um passado bem distante, tornando-se uma mulher bem sucedida e prepotente, a qual possui o mundo ao seus pés, fazendo com que essa vingança seja um imenso e complexo desafio.
Contudo, a linha entre o amor e o ódio é tênue e extremamente frágil, sendo facilmente destruída pelo cruel destino, e colocando assim em risco dois corações, os quais foram quebrados por manipuladoras mentiras.
E este encontro após doze anos separados, será terrivelmente explosivo, trazendo para o presente, sentimentos, lembranças e um passado doloroso, que consequentemente fará reviver uma paixão avassaladora atingindo os corações intangíveis de ambos diante tanto ódio, ressentimento e aversão o qual sentem pelo outro.
Portanto, façam as suas apostas e preparem as suas melhores jogadas, pois nesse jogo ardente e sedutor apenas um será o vencedor. E essa guerra está prestes a começar….

Autor(a): Bella Herrera
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais