Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Contrato de Casamento AyA/Adaptada





#Créditos: Amanda Nunes.

Anahi Portilla é uma jovem moça prometida a um casamento para salvar a família da falência. Determinada a não dar continuidade ao contrato de matrimônio firmado entre os patriarcas das duas famílias, ela desiste da união.
Alfonso Herrera, um jovem empresário, herdeiro de uma das maiores multinacionais do
mundo. Após a morte de seu pai, ele se depara com um obstáculo para receber a herança: um casamento. Para ter acesso a parte que lhe cabe por direito, ele precisará se casar, cumprindo as exigências do testamento deixado pelo pai.

Quandoa Alfonso conhece Anahi e sua história, ele vê na garota a oportunidade de uma vez por todas ter acesso às ações que lhe pertencem, e então, ele faz uma proposta a ela:

"...Nosso casamento será apenas de fachada. Para todas as pessoas de fora seremos um casal perfeitamente comum, mas somente nós dois saberemos de nosso comum acordo: não consumaremos o casamento. Sequer vamos nos tocar. Não precisaremos cumprir com nossos papéis conjugais. Nenhum deles. Assim que eu tiver a herança em mãos e você ter tirado sua família da falência, eu dou o divórcio e cada um segue a sua vida, como se nada tivesse acontecido."

Para Anahi, ela vê a oportunidade de ajudar a família a se recuperar financeiramente e ainda tirar de seu encalço o ex-noivo abandonado, que insiste em procurá-la para firmarem a união.

O que eles não esperavam é que as circunstâncias, em meio à farsa do casamento, os obrigarão a conviverem juntos, vivenciando momentos que fará nascer um sentimento recíproco entre
eles, e junto, uma relação de amor e ódio.

Alfonso e Anahi serão capazes de manter o contrato firmado, ou se renderão ao amor?

Obs; essa história pertence a Amanda Nunes, gostei muito e resolvi adaptar ela com a permissão da Amanda. Espero que gostem.
Autor(a): AliceCristina106
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais