Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Amor e Persistência



Bem antes de adquirir seus superpoderes da ceifeira de almas Rukia Kuchiki, Ichigo Kurosaki era apenas um garoto normal, seu pai era dono da única livraria do bairro e todos nós tínhamos muita vontade que o pai dele fosse o nosso. Ichigo nem ligava para aqueles milhares de livros, como era bobo! E mau: ele nunca nos presenteava nem com um simples exemplar da loja de seu pai, no máximo, levava um cartão nas festas de aniversário. Todas as crianças sonhavam em passar uma noite naquela livraria e devorar cada livro de ficção e os inúmeros gibis que tinham lá.
Ichigo nos odiava... eu me humilhava pedindo livros emprestados e ele sempre tinha desculpas esfarrapadas. As humilhações pioraram quando ele postou nos Stories do Instagram que estava lendo a coleção Naruto Gold, meus olhos brilharam, meus pais não poderiam pagar trezentos renminbi naqueles livros para mim, engoli toda minha dignidade e fui a sua casa contar com alguma bondade que ainda houvesse naquele ruivo coração de pedra.
Minha surpresa foi que ouvi um sim, mas deveria esperar três dias até que ele terminasse de ler, aqueles dias se prolongaram, se arrastaram e eu era só esperança, logo que o sol nasceu naquele terceiro dia eu já estava na porta de Ichigo, fiquei boquiaberta com seus requintes de tortura: o futuro anime superpoderoso emprestou toda a coleção para uma outra amiga. Fiquei em dúvida se havia emprestado de verdade, mas como ele falou que no dia seguinte eu poderia buscá-los, engoli meu orgulho e minha vontade de explodir em xingamentos e voltei pra casa, tomada novamente pela esperança de ler aqueles livros.
O que eu não esperava era que o filho do livreiro possuía um plano maquiavélico, diabólico e tranquilo para sua tortura chinesa, no dia seguinte a resposta seria a mesma, e durante toda aquela semana, não faltei nenhum dia, para ver o veneno escorrendo em sua boca, ao me dizer que ainda não estava com os livros. Cada dia ele tinha uma desculpa, menos convincente.
Ao final daquela longa semana, enquanto eu lamentava por mais uma vez ter que voltar para casa sem os livros, seu pai apareceu na porta, nos questionou sobre o que estava acontecendo, Ichigo não conseguiu manter sua mentira, seu pai buscou a coleção inteira, entregou nas minhas mãos e falou: “Que vergonha de você meu filho, estes livros nunca saíram da nossa casa! Johnny você pode levar a coleção e ficar com ela pelo tempo que precisar”.
Peguei aquela linda caixa colorida com aqueles livros grossos e ilustrados, era meu troféu, me despedi dos dois com os olhos brilhando, acho que as coisas não ficaram muito bem para Ichigo naquela próxima semana, ele não apareceu nas aulas de Karatê e nem no Inglês.
Eu e seus livros fomos pra minha casa, eu estava em êxtase, mas não podia demostrar, folheava os livros sem pressa, os guardava, deitava com eles, lia algumas páginas, guardava-os, fingia que esquecia que tinha em meu poder toda aquela maravilha em forma de livro de anime, em secreto vivenciava minha felicidade clandestina, despertava uma paixão que sempre esteve adormecida, meu romance com a leitura.

Autor(a): daniella_spinelli
PUBLICIDADE



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais