Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Leitora Clandestina



Leitora Clandestina
Ela era uma menina enorme , enquanto nós ainda éramos umas formiguinhas perto dela. Porém ela tinha o que o que pra muitas de nós era um sonho : Um pai dono de uma livraria. Pouco dava bola para isso , enquanto nós a convidávamos para nossos aniversários pela espera de um simples presente , um mísero livro , e após tanta espera ganhávamos um cartão postal da nossa cidade. Santa frustração , mas não desistimos.
O pior de tudo é que ela era malvada . Implorávamos a ela que nos empresta-se os seus livros , e ela pelo prazer de nos ver sofrer , ignorava nosso pedido. Apesar de tamanhas humilhações , continuávamos aos pés dela.
Belo dia , a malvada , como a chamávamos , apareceu confiante na escola e com o sorriso mais que a boca. O motivo ? Possuía o nosso maior desejo de leitura : Reinações de narizinho, de Monteiro Lobato. Um livro grosso , cheio de cores, sonho de consumo de qualquer fanático leitor, e eu era uma dessas. Durante a aula , implorei a ela que me emprestasse aquele magnifico livro , afinal ela o tinha , mas não tinha o maior interesse em lê-lo. Prometeu a mim que se passasse final da aula em sua casa , me emprestaria o livro . E lá fui eu. Chegando lá me disse que o livro havia sido emprestado para outra pessoa , e pediu que voltasse lá no dia seguinte . E lá fui eu .Dia após dia , se ia tarde , emprestara o livro a alguém de manhã , se ia de manhã o livro não havia sido devolvido ainda. Foi maçante esses dias. Mas não perdi a esperança.
Certo dia como de costume passei em sua casa para pegar o livro como havia me prometido , e mais uma vez abriu a porta e disse que o livro não estava lá. Quando eu ia saindo deprimida mas com muita esperança de um amanhã , a mãe da malvada que havia escutado a conversa me chamou , em minha frente fez a filha se retratar e confessar que o livro nunca saiu de lá. O prazer da malvada era me fazer sofrer , e como conseguiu .
Como punição pelas péssimas atitudes , a malvada recebeu um castigo , Emprestar-me o livro e ainda lê-lo para mim todos os dias. Que prazer. Ainda não sei descrever quais dos prazeres foi o maior , se foi a realização de conseguir o livre que tanto esperei ou se foi ver aquela malvada pequena , diante daquele grande livro.
Autor(a): luanablumm
PUBLICIDADE



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais