Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Felicidade Clandestina



Felicidade Clandestina
Eu era gorda, baixa, Sardenha e de cabelo crespo, muitos não gostavam de mim, talvez por eles preferirem as outras. Elas eram magras, altas, cabelos lisos e loiros com olhos azuis, o desejo se toda menina na minha idade.
Mas eu possuía o que qualquer garota queria, não era beleza, mas um pai dono de uma livraria, era o sonho de qualquer criança devoradora de história desejava. Quando estava com meus livros não tinha coisa melhor, mas satisfatória, era como se eu estivesse vivendo uma em uma felicidade clandestina, na qual só sentia quando mergulhava nos livros, desvendando crimes, conhecendo vários lugares referentes, tudo isso no mundo da leitura, sem dúvida era uma imensa felicidade, nossa eu mim sentia como uma criança criança devoradora de livros.
No meu aniversario fazia questão de convidar toda a minha turma da sala, e o meu convite de aniversário, era simplesmente uns livrinhos de poema, onde eu fazia questão que meu pai mim desse, para que eu pudesse entrega-los a todos os meus colegas e professores, sem duvida esse era umas das datas que eu mas gostava, quem não gosta do dia de seu aniversário?, não pela festa, mas pelo presente que meu pai mim daria, era o mas aguardado, isso porque ele sempre mim presenteada com um livro novo, recém lançado, era o que eu esperava com toda a alegria do mundo, mas aconteceu algo, que eu não esperava, restava apenas um livro a venda e foi vendido poucos segundo antes de meu pai chegar, mas tinha uma noticia boa disse meu pai, foi uma colega sua que comprou, você poderia pedir emprestado a ela, na hora fiquei imaginando, qual amiga compraria um livro, com tantas paginas, se eu era a única que mais gostava de lê, tendo em vista que a maioria delas nem gosta de lê os livros da escola que são bem fininhos.
Então no final da minha festa, alguém com um sorriso no rosto de pura maldade se aproximou e falou do lançamento do livro, e o quanto estava feliz por ter comprado o ultimo da livraria da cidade, e falou algo que eu não estava esperando, mim ofereceu empresta-lo a mim, pois ela sabia que eu amava livros. Por um minuto fiquei extremamente feliz.
No dia seguinte após a aula, fui na casa da menina dos olhos azuis, mas quando cheguei, ela mim falou que havia emprestado o livro para uma amiga, que tinha insistido muito em ler o livro, volte amanha falou ela, buscarei para ti.
No dia seguinte após a aula lá estava eu, na porta da garota novamente, desculpe a minha amiga ainda não terminou de ler, falou a garota, volte amanhã que sem falta estarei com ele.
E assim aconteceu durante muitos dias, mesmo eu soubesse que demoraria dias para terminar aquele livro, não desistir em ir, teve dias em que ate a chuva tive que encarar, eu sabia que demoraria meses até a próxima venda do livro e eu estava tão ansiosa para lê-lo.
Até que em um dia a mãe da garota ouvi-nos a falar sobre o livro, entrega o livro, falou a mãe da garota enfurecida, você não lê, para de ficar inventando mentiras, entrega o livro, a menina com o semblante de raiva mim olhou, entrou dentro de casa, e buscou o livro, que nunca foi entregue a ninguém, entregou-me o livro, virou as costas e entrou em casa imediatamente, porem, a mãe garota com um sorriso nos lábios se aproximou-se, mim pedi-o desculpas é mim falou, que teria o tempo que eu quisesse para lê o livro.
Meu coração se encheu de alegria, enfim, estava eu com ele em minhas mãos, então minha felicidade clandestina voltou subitamente.
Sai saltitando pela cidade, com uma alegria incontrolável.

Autor(a): GabryellaHadassa
PUBLICIDADE



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais